Capítulo 32 Carne de Porco Frita com Alho

201 27 0
                                    

 O tio era realmente uma pessoa alegre e me deu diretamente um grande cartão de unidade para troco.

  Aí ele pegou o saco de papel grosso com óleo e disse com um sorriso: "Você consegue, você é um cara legal. Seu frango refogado também é realmente delicioso.

  Enquanto ele falava, seus olhos brilhantes ainda olhavam para o frango caindo na salmoura cor de molho na panela.

  Respire fundo, cheira tão bem.

  "Esta loja venderá frango refogado todos os dias a partir de agora?" Apenas com base no sabor que ele acabou de comer, ele terá que vir aqui com mais frequência no futuro.

  Zhao Jun respondeu com um sorriso enquanto fazia o troco: "Eles vendem todos os dias, mas frango refogado não está disponível todos os dias. O prato principal de amanhã serão pés de porco refogados e também haverá uma prova gratuita de carne de cabeça de porco. comece à uma da tarde de amanhã. Venha experimentar quando estiver livre." "

  "Está bem, está bem!"

  O primeiro cliente saiu e Zhao Jun voltou rapidamente com outro prato de degustação.

  A degustação do frango refogado ainda não havia terminado. Uma senhora que parecia ter trinta e poucos anos espremeu-se na frente e disse que também queria comprar um quarto com coxas de frango e pediu a Zhao Jun que cortasse em pedaços menores.

  Zhao Jun olhou para as duas metades frontais e quartos restantes. Se continuasse a vender a parte da coxa do frango, teria que cortar uma ao meio. Ele temia que a parte da coxa de frango se esgotasse rapidamente e todas as partes da frente. ficaria.

  Zhao Jun continuou a colocar os pratos de degustação e explicou à irmã mais velha: "Espere um pouco, está frio hoje e esses pratos de degustação estão prestes a esfriar, então deixe-os terminá-los primeiro".

  Depois lavou as mãos e gesticulou para pegar um novo frango refogado, mas disse rapidamente: "Na verdade deveria ser um pouco menos, só a parte da frente. também tem coxas de frango.", e tem asas de frango, que tal eu te dar um ovo refogado como extra?

  A irmã mais velha ainda estava um pouco hesitante: "Você ainda vai pegar aqueles fígados de galinha?"

  "Hoje é o primeiro dia. Vamos distribuí-los enquanto durarem os estoques. Mas não tantos quanto o tio agora. Afinal, ele é o primeiro cliente."

  O filho que estava nos braços da irmã mais velha mal podia esperar para apertar a mão da mãe.

  "Ok, corte isso ao meio para mim. Não corte as coxas de frango. Apenas dê para meu filho comer."

  Assim que a irmã mais velha terminou de falar, Zhao Jun pegou a faca, abriu-a e pesou. O peso foi levantado bem alto, para que a irmã mais velha pudesse ver claramente: "Seis liang é o suficiente".

  Pesei e coloquei na tábua. Primeiro, cortei o bezerro, lavei na panela da marinada e depois entreguei ao menino.

  O garotinho mal podia esperar para segurá-lo, colocá-lo na boca e tomar um grande gole.

  Depois mastigou enquanto gritava: "É uma delícia, mmmmmm, cheira tão bem!"

  A irmã mais velha viu o filho comendo a marinada com satisfação no rosto e riu e repreendeu: "Olhando para a sua ganância, quem não sabe pensaria que sua mãe e eu nunca lhe demos carne".

  "Uuuuuuuuah, já comi carne antes, mas nunca comi uma carne tão deliciosa. Comparado com isso, sinto que toda a carne anterior foi em vão!"

  Todos se divertiram com a aparência e as palavras da criança.

[MTL] Casando com um açougueiro na década de 1980Where stories live. Discover now