Chapter Five

2.1K 299 290
                                    

Lauren's POV

Mais um final de semana passou voando enquanto eu aproveitava com a minha família toda e qualquer oportunidade de sair de casa. Fui à sorveteria com meus irmãos várias vezes, fomos ao shopping e assistimos alguns filmes no cinema. Era divertido ter eles por perto quando eles não estavam me irritando.

Chegamos até a fazer uma noite de pijama, juntando todos os colchões na sala para assistir um filme enquanto comíamos pipoca e alguns outros doces. Meus pais dormiram no quarto, mas eu e os pequenos dormimos na sala, na companhia uns dos outros.

Sentia falta de ter eles por perto dessa forma.

- Lauren, sua mãe vai te levar para a escola hoje, pode ser? - Foi a primeira coisa que ouvi ao descer as escadas e encontrar minha família tomando café da manhã.

- Pode. - Afirmei, me sentando ao lado do Chris. Ele me olhava divertido e eu automaticamente fiquei desconfiada. - O que está aprontando?

- Eu? - O pequeno levou a mão até o peito, fingindo estar ofendido com minha acusação. - Não estou aprontando absolutamente nada! Como pode pensar algo assim do seu irmão mais novo?

- Ele colocou pimenta na sua bebida. - Tay o dedurou, recebendo o olhar de um Chris totalmente surpreso e magoado pela sua traição.

Meus pais e eu acabamos rindo da briga que eles mantinham apenas com olhares. E para revidar, enquanto Chris estava virado para Tay, troquei nossos copos sem que ele percebesse. Minha irmã, por estar de frente, viu e sorriu diabólica. Essa garota é o capeta.

Meus pais fingiram que não viram, ou seriam obrigados a me repreender. E como era uma pequena vingança por Chris me perturbar tanto, eles estavam do meu lado.

- Ok, crianças, chega! Vamos tomar café que todos temos compromissos. - Minha mãe encerrou aquela troca de olhares cheia de ameaças. Pelo menos por parte de Chris já que Tay apenas se divertia horrores.

Eu queria ver a reação de Chris ao beber seu suco, então peguei a manteiga e passei na torradinha em meu prato, ainda observando meu irmão que focou em sua comida. Ele mordeu o pão com presunto e queijo que havia feito para si e após mastigar calmamente e engolir, levou o copo até sua boca.

Na mesma velocidade que ele colocou o suco na boca, ele correu para a pia e cuspiu tudo, fazendo não só eu, mas meus pais e Tay gargalhar com sua reação.

- TAYLOR! - Ele gritou pela gêmea, nem imaginando que, na realidade, aquela foi uma obra minha.

- Taylor nada, a Lauren que trocou seu copo pelo dela. - A pequena se defendeu, ainda rindo de Chris que colocava a mangueira da pia praticamente inteira em sua boca, tentando aliviar o gosto da pimenta.

Mal sabe ele que água não adianta.

Meu irmão continuava em uma luta árdua contra a pimenta que havia ingerido. Eu continuava rindo enquanto bebia calmamente meu suco sem pimenta.

- Bem que dizem que pimenta no olho dos outros é refresco. - Falei divertida. Chris me olhou de forma mortal e nós quatro apenas rimos. Era engraçado quando o feitiço virava contra o feiticeiro.

- Você me paga, Lauren! - Seu indicador estava apontado pra mim. Eu apenas ri mais, sentindo um total de zero medo dele. Sabia que era da boca para fora.

- Promessas sem atitudes são apenas um bando de palavras vazias, querido irmão. - Zombei do pequeno, piscando para ele. Chris odiava quando eu fazia isso.

- Chris, vem comer logo que você tem aula. - Minha mãe mandou ao notar que o garoto já havia superado o gosto forte da pimenta.

- Eu vou ter que faltar hoje, mère. Minha boca está ardendo muito! - Dramatizou, colocando a língua para fora feito um cachorro com sede.

Your Green Eyes Where stories live. Discover now