Capítulo 4.

427 52 11
                                    


Esse capítulo possui possíveis gatilhos para vocês. Mas garanto que logo após será um xuxuxinho, meus bebês.

⠀≀ 🦢𓆪 ⠀⠀⠀. ⠀⠀≀ ★ྀུ ᥀⠀⠀⠀ ִ ۫⠀⠀⠀ ─

Se passava exatamente quase dois meses que o início das aulas havia começado. Como sempre, Naruto era o extrovertido, que sempre se saia bem em qualquer coisa que fazia, tirando de letra quaisquer coisa. Se envolveu em várias encrencas juntamente com seus amigos, assim parando semanalmente na sala de sua avó Tsunade.

Sasuke por outro lado, mantia sua postura rígida, não permitindo quase nenhuma aproximidade do alfa em si, mesmo o garoto loiro sempre o chamando para conversar, ou mandando mensagens depois que pegou seu número. As vezes tinham brigas diárias, Naruto era muito desorganizado e animado, já Sasuke era completamente ao contrário, preferia passar o tempo lendo.

E esses dois meses com o alfa estava o deixando totalmente atordoado, aqueles feromônios que sempre mexiam com sua cabeça, o cheiro de terra molhada toda vez que ele saia do banheiro, tudo estava mexendo drasticamente com sua cabeça. Já falou sobre isso com Karin, que talvez, mas apenas um talvez totalmente grande, seu coração poderia estar criando sentimentos por Naruto.

Entre esses dois meses, situações inusitadas aconteceram com ambos, a primeira quando Sasuke entrava no quarto e acabou que ver o Uzumaki nuo ali mesmo, a toalha estava em seus cabelos loiros. Aquilo fez a situação entre os dois ficar completamente estranha. Já alguns dias depois, se juntaram para levar Karin e Suigetsu para o quarto, estavam brigados e não queriam voltar juntos. Quando o Uzumaki é o Uchiha voltaram para seus respectivos quartos, acabaram rindo da situação juntos. Foi uma noite agradável, em que não houve brigas ou quaisquer coisa semelhante.

Era sexta a tarde, as aulas da semana acabaram e grande parte dos alunos voltaram para suas casas, Sasuke se surpreendeu ao entrar no quarto e o alfa estar deitado ali. - Não vai para casa, Uzumaki? - O moreno perguntou se sentando a sua cama, enquanto recebia o olhar do loiro encontrou cima de si. Durante esse tempo aprendeu a se comunicar um pouco com Naruto.

- Meus pais estão viajando outra vez. Não tenho nenhuma sessão para esse fim de semana, então não ficaria em casa sem fazer nada. E minha mãe disse que é bom ficar aqui, palavras dela que eu fico "seguro" aqui. - Revirou os olhos ao lembrar da ligação que fez com a mais velha recentemente. - Mas é você, Sas? Não vai? - Perguntou voltando sua atenção para o jogo em seu celular, Sasuke suspirou, como iria explicar para o loiro que não se sentia confortável em sua própria casa?

- Não, meus pais vão passar o fim de semana com meu irmão, Itachi consegue ser bem mimado quando consegue. - Ele não havia contado totalmente a verdade, mas também não mentiu, seus pais fariam uma visita ao irmão mais velho.

Naruto deixou o celular de lado outra vez, encarou a janela e sol que brilhava forte do lado de fora. Sorriu e desviou seu olhar para o moreno.

- O que acha de uma piscina, Uchiha? - Perguntou animado, viu o garoto balançar a cabeça negativamente. Ele sempre conseguia tirar sua animação. - Por favor, por favor! está calor, é e a piscina da escola, você pode levar seus livros. E outra, você tá tão pálido. - Provocou.

Sasuke encarou o alfa por alguns segundos, não seria uma ideia tão ruim assim. Suspirou e se levantou, fazendo o Uzumaki abrir um sorriso grande.

[ . . . ]

O sol quente brilhava de um jeito estridente no céu, estava mais calor que o de costume, o que era irônico, já que pela a noite o frio era absurdo. Ambos andavam lado a lado, enquanto Naruto comentava de como fazia tempos que não entrava em uma piscina.

Casal bem Louco. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora