Capítulo 30.

191 22 11
                                    

Sasuke estava ali, na fila do aeroporto para fazer check-in da sua passagem. Era hoje o tão temido dia de partir de Tokyo e ir finalmente para os Estados Unidos. Estava imerso em todos os pensamentos e lembranças que tinha do Japão.

Afinal, foi em Tokyo que ele cresceu, teve seus primeiros amigos, e aonde o ômega havia encontrado sua alma gêmea, como poderia ir embora sem ao menos seu coração estiver apertado com todas aquelas lembranças?

E hoje no mesmo dia, completava cinco meses de seus filhotes.

Ele estava ansioso nos dias passados, mas não pensou que quando chegasse o momento, ele repensaria toda aquela sua decisão. A decisão de deixar tudo que um dia viveu, para trás.

Ao sair da fila, caminhou até aonde sua família estava. Seus pais resolveram que não iriam com ele, apenas Itachi acompanharia o ômega e ficaria com ele no novo país.

- Ô meu amor, eu prometo que eu e seu pai vamos sempre te visitar, está bem? - Ela disse ao retirar alguns fios que caiam na testa de seu filho, ela já tinha lágrimas formando em seu rosto.

- Mãe, eu vou ficar bem, eu juro! O 'Tachi é o Tio Madara vão estar lá. - Disse com um pequeno sorriso no rosto, em uma forma de tranquilizar a mais velha.

Mikoto apertou outra vez o caçula em seus braços, logo se afastando e limpando as lágrimas que escorriam.

- Quero foto dos meus netinho todos os dias! E quando eles nasceram, eu e seu pai seremos os primeiros na recepção! -

- Olha, filho. Sei que nunca fui um bom pai para você, até mesmo para Itachi, mas estou fazendo o meu melhor, e meu coração se enche de um amor tão grande em saber que você está sendo melhor do que eu fui. Então tome cuidado lá, ok? Madara e Itachi serão seus responsáveis legal até os seus dezoito anos. -

Fugako segurou os ombros do filho, assim o olhando nos olhos. Sasuke sentiu uma pontada em seu coração, mas apenas sorriu sentindo o aperto caloroso do mais velho sobre seu corpo.

- Bem, vamos, Sas? - Itachi chamou a atenção de todos enquanto sua mãe se afastava de si mesmo, após passar todas as instruções pela a décima vez.

- Certo.. Vamos sim. - Se despediu de seus pais pela a última vez, enquanto escutava a voz da mulher ecoar no aeroporto, afirmando que o avião já estava quase embarcando.

Os dois Uchihas caminharam com suas malas até o avião, escutando sua mãe gritar atrás. Quando chegaram, Itachi colocou ambas as malas no bagageiro e se sentou ao seu lado.

Porém, ao se sentar na poltrona, finalmente caiu a sua ficha do que estava fazendo. Estava deixando tudo para trás.

E ele não se referia aos seus amigos, ou a sua vida antiga.

Sua cabeça passava apenas uma única pessoa.

Naruto.

O Uzumaki não foi na sua festa surpresa de despedidas dele, e acabou descobrindo depois, que era porque Sasuke iria embora, e ele não queria ver seu rosto para não se lembrar dele quando fosse.

E agora estava ali, finalmente dentro do avião e indo para o outro lado do mundo.

Mesmo odiando ele, e querendo que ele se exploda. Sasuke ainda tinha uma pequena expectativa que sei lá, o Uzumaki aparecia gritando no aeroporto pedindo para que o Uchiha descesse. Algo bem como acontece em seus livros.

Mas não aconteceu nada, nada mesmo.

Ao piloto informar que já iriam decolar, Sasuke pós seu cinto de segurança e seus fones de ouvido. Itachi até iria puxar algum assunto com o irmão, mas sabia o que se passava na cabecinha confusa dele.

Casal bem Louco. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora