Capítulo 26.

224 34 9
                                    

Capítulo não revisado.

Naruto levou suas mãos até a cintura do ômega. Ambos já estavam dentro da grande mansão Uchiha, aonde de encontravam no quarto de Sasuke.

Sua pele era quente, podia sentir o aroma do ômega exalando por todo o cômodo. Naruto escutava a respiração acelerada do outro, Sasuke rodou os braços por seu pescoço, assim tendo que ficar um pouco nas pontas dos pés, devido a diferença de altura.

Naruto estava totalmente dominado pelo o prazer, a única coisa que desejava agora, era o corpo pequeno do seu ômega, colado com o seu. Nessa altura, ambos já estavam sem suas peças de roupa.

— Sasuke.. — Sua voz estava baixa, ele disse aquilo quase como uma petição.

— Diga. —

— Eu quero você mais perto, quero me enterrar dentro de você! —

O alfa disse aquilo quase como uma ordem do que um pedido. Ele levantava o pequeno corpo, sentindo as pernas do Uchiha se entrelaçarem por suas costas.

Um beijo rápido e sedento foi iniciado, era como se todo o tempo que passaram longe um do outro, sem aqueles todos quentes, estavam sendo cessados ali, ambos precisavam daquilo mais do que admitiam.

— Naru, eu preciso de você, eu preciso muito de você! — Sua voz estava baixa e abafada pelo o beijo.

Naruto caminhou até a cama, deitou o ômega ali, logo deixando um último beijo em seus lábios.

Ele estava enlouquecendo com todo aquele prazer.

Dos lábios avermelhados do ômega, ele desceu para seu pescoço, deixando beijos pela a região, e pelo o momento, acabando que deixando marcas roxas pela a pele esbranquiçada.

Os beijos foram até os mamilos dele, aonde tratou de apreciar um com a boca, e o outro ele apertava entre seus dedos, arrancando gemidos baixos de Sasuke.

Naruto se sentia esmagado pela o tesão, seus corpos nu e queimando um pelo o outro.

Naruto desceu sua mão até o membro exposto do Uchiha, aonde começou a tocá-lo, punhetava em movimentos lentos, vendo que o moreno se contorcia em baixo de si a cada movimento.

Naruto desceu totalmente, ficando de frente para o pau de Sasuke. Ele começou passando a língua sobre a cabeça que já escorria o pré gozo, começou o a masturba-lo outra vez, escutava os gemidos do ômega abaixo de si.

Mas não passou apenas de sua mão ali, não iria fazê-lo gozar agora, queria que o ômega gozasse quando o Uzumaki estivesse de enterrando nele.

— Porra, Naruto. —

Sasuke estremecia por baixo de Naruto, que por mais que quissese foder o Uchiha todo, ainda sim adorava ver Sasuke tão submisso a si. Um sorisso tomou de conta de seus lábios, o alfa sentia seu membro latejar, necessitava de atenção.

— Sas.. Eu preciso me afundar em você, urgentemente! — Naruto implorou voltando a encararam os olhos pretos de Sasuke.

— Não acho que eu precise de uma preparação antes, então fique a vontade, Uzumaki. — Sasuke sorriu, ele também necessitava daquilo.

— Em um movimento rápido, Naruto virou Sasuke de barriga para baixo, no qual o Uchiha tomou cuidado para não machucar a parte de seu abdômen.

Naruto puxou o quadril de Sasuke para cima, no intuito de apenas sua bunda ficar aparente no seu campo de visão. Naruto encarou aquilo luxúria. Estava no seu top três melhores visões que adorava. A primeira era de Sasuke com cabelos amarrados e o seu moletom.

O alfa se posicionou atrás do moreno, assim penetrando ele de uma vez, pela sua entrada já lubrificada, seu pau  escorregou com facilidade para dentro dele, arrancando gemidos arrastado de ambos.

Ficou apenas pequenos segundos parado quando finalmente começou a se movimentar, ele entrava e saia de Sasuke de um jeito rápido. Estava adorando aquela sensação de finalmente poder estar dentro de um dos melhores lugares que já ficou.

Era quente e apertado, a combinação totalmente perfeita para lhe levar ao delírio.

Sasuke estava entre gemidos, ele apertava os lençóis de sua cama, suprimindo o prazer que sentia invadir todo o seu corpo. Sua boca entre aberta, seus olhos revirando, o suor escorrendo de seu rosto, a quanto tempo não se sentia tão bem assim?

— Olha para mim, Sas. — Naruto ordenou enquanto segurava sua bunda, o impulsionando para frente e para trás diversas vezes. — Sasuke! — Chamou sua atenção, e logo outra vez, seus olhos se encontraram em uma paixão profunda. Uma paixão que os dois desconhecia naquele momento.

Poderiam até se odiar antes, mas agora era apenas dois sentimentos que ficava entre eles. Paixão é prazer.

— Não quero que fique reprimindo os gemidos, todos os vizinhos têm que saberem o nome de quem faz você gozar. —

Naruto disse de forma firme, a cabeça de Sasuke estava atordoada, não prestava exatamente atenção no que o outro dizia. Estava imerso ao prazer.

O Uzumaki começou a estocar com mais força e velocidade, segurando o membro solicitario de Sasuke e começando a masturba-lo na mesma medida que ia de movimentando de forma brusca.

Sasuke já estava tão sensível que bastou apenas a mão de Naruto em seu pau, que ele gozou instantaneamente. Sua respiração era forte e ofegante, enquanto ainda sentia as estocadas do alfa dentro de si, arrancando mais gemidos manhosos dele.

E quando sentiu o sêmen dele o preenchendo por dentro, um gemido baixinho ecoou de seus lábios, quando ele saiu de dentro, um vazio tomou conta de si. Ele sentia o gozo escorrer pela a sua bunda.

— Eu te odeio por isso, já disse? — Sasuke falou ao seu deitar na cama, encarava o teto enquanto mantia o controle de sua respiração, puxou o lençol para si, escondendo sua barriga.

— Sim, mas eu tenho certeza que ficou ainda mais gostoso do que antes. — Naruto disse tirando um riso pequeno de Sasuke, o moreno revirou os olhos.

— E apenas sexo, Naruto, não vamos voltar, nunca pense por esse lado. — Disse escondendo seu rosto com o travesseiro.

— Sim, sim.. Apenas sexo, está bem, agora só cala a boca e me beija! — Naruto tirou o travesseiro dele de seu rosto, jogou em qualquer lugar do quarto, e logo tomando de conta dos lábios avermelhados de Sasuke.

E ali se iniciativa a segunda rodada de sexo.

Casal bem Louco. - NaruSasuWhere stories live. Discover now