Capítulo 27.

211 34 11
                                    

— Merda, eu vou gozar, Naruto. — Suas palavras saíram de forma arrastada, ele soltou um gemido alto ao finalmente se derramou na mão do loiro, que levou os dedos até a boca, lambendo todo o gozo do outro.

Já fazia exato dois dias e meio que estavam naquela grande sequencia de sexo sem parar. Não comiam e nem bebiam nada, os cios dos alfas eram mais longos do que de ômegas, e provavelmente o de Naruto acabaria com o cair da noite.

Sasuke apoiou os braços no balcão da cozinha enquanto respirava fundo. Passou a mão pelo o rosto, afastando os fios negros de seu cabelo que escorriam por sua face.

Naruto se afastou do mesmo o analisando de cima a baixo. O Uchiha se desencostou e logo vestiu a calça moletom que usava.

— Como se sente? — Sasuke perguntou ao ver perceber que o alfa já não estava como antes, e que provavelmente, a grande sequência de fodas, se encerrou ali.

— Bem.. Eu acho. — Foi a única coisa que disse ao se sentar na cadeira e apoiar os ombros no balcão.

O Uchiha tirava algumas coisas da geladeira e punha sobre a superfície de pedra, tudo em um profundo silêncio.

— Sas..uke, podemos conversar? — A pergunta retórica escapou dos lábios de Naruto, Sasuke engoliu o seco já sabendo aonde aquilo iria ir.

— Sobre? —

— A gente. — Naruto encarou o ômega a sua frente, que apenas fazia um suco de maracujá para acalmar seus nervos.

— Naruto, não tem mais a gente, como eu disse aquela noite, foi SÓ sexo, apenas isso. Você tava no cio, e eu te ajudei, nada mais do que isso, ômegas existem para suprimirem os desejos dos alfas. — Disse ao colocar a água na jarra.

— Certo, então se realmente foi apenas sexo, eu já vou indo. Eu pedi comida para você, já que não comeu nada nos últimos dias.. E bom, obrigada. — Foi as únicas palavras que o loiro disse ao sair da enorme casa, sem ao menks deixar o moreno responder. Sasuke viu pela a janela ele mexer no celular e logo caminhar. Provavelmente iria pedir uma uber.

Aqueles dias não fizeram nada bem para o coração confuso de Sasuke. Se odiava por ter aceitado passar o cio de Naruto com ele. Mas como poderia negar tal coisa aos melhores feromônios que tanto adorava?

Sasuke teve que se apoiar no balcão após sua visão ficar turva, não comia a dois dias, tinha que alimentar ele mesmo, e mais duas vidas.

No qual fez Sasuke temer um pouco. Acabou passando dois dias com o pai de seus filhotes, no qual o Uzumaki nem sabia que Sasuke estava grávido, e nem que ele era o pai.

A campainha ecoou pela a casa, o Uchiha caminhou até a porta é abriu, um entregador estava ali o deixando algumas comidas ao nome de Naruto Uzumaki.

Sasuke pensou em recusar, mas estava com tanta fome que poderia desmaiar ali mesmo.

Agradeceu e pegou as sacolas adentrando a casa novamente. O cheiro dos feromônios deles ainda estavam espalhados por todos os cômodos.

— Você é um idiota por me fazer me sentir um idiota, Naruto. — Bufou ao abrir o pequeno pote de sopa de tomate, um sorriso pequeno invadiu seu rosto.

E um grande idiota mesmo.

Tanto que nem conseguiu reparar direito sobre a ondulação em sua barriga.

Não sabia se aquilo era o universo finalmente ficando ao seu favor, ou se era ruim.

[ . . . ]

O uber acabava de estacionar em frente ao colégio. Como era sexta quando foi embora com Naruto, acabou que conseguiu voltar apenas hoje, tá terça feira.

Casal bem Louco. - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora