DG:Se pirou foi?Tá chapand*?
Willian:A mina não tem pra onde ir e mesmo se tivesse,tu tem razão,ela pode dedurar a gente!
DG:Dei a ideia de matar ela!-encarei ele.
Willian:Mulher! Parece até q n conhece minha lei! Ainda mais que ela não fez nada com a gente,ela é adolescente ainda DG e pelo tanto que chorou se eu der um berro ela treme!
DG:Você quem sabe,mas não diz que não avisei!-entramos pra sala.
Willian:Tu vai ficar na minha casa! A primeira brecha tu vai pra bal*,ta me ouvindo?-ela assentiu-Bora DG!-saimos de lá com a garota e os seguranças na boca ficaram todos olhando-BORA! TODO MUNDO TRABALHAR!- geral começou a caça* um rumo....
Depois que disse que a Vitoria iria ficar la em casa, ela não falou nada nem deu um choro. Decidi levar ela primeiro pra casa da Alê, ate porque a Alê teria roupas pra ela trocar.
Willian:E tu pode pelo menos buscar tuas coisas?
Vitoria:Posso sim, vocês vão me levar la?-eu neguei.
Willian:Me passa seu endereço e depois peço pra um dos meus seguranças ir buscar pra você-ela concordou.Chegamos na casa da Alê,descemos do carro e ela ja estava la no portão.
Alê:Oi meu amor!-eu não gostava que ela me tratava assim na frente dos outros,mas já até acostumei.
Willian:Oi mãe!-a Alê sempre foi como uma mãe pra mim e eu dou minha vida pela dela se for preciso,ela esteve com meu pai até nos piores momentos e ela sempre cuidou de mim.
Alê:Trouxe finalmente uma pra mim conhecer-ela riu
Vitoria:Não sou namorada,sou...
Willian:Uma conhecida!-DG riu.
Alê:Você e linda,como chama?
Vitoria:Me chamo Vitoria!-ela sorriu pra minha mãe.
Alê:Vamos entrar, você é linda,quantos anos você tem?-ela saiu puxando a Vitória pra dentro de casa e seguimos as duas.
Willian:Alê! Você pode emprestar uma roupa pra Vitoria?
Alê:É claro,pode escolher o que quiser, vem cá!-ela saiu puxando a Vitoria e eu e o DG nos sentamos no sofá.
Ficamos lá esperando e demorou muito pra Vitoria voltar junto com a Alê,ate que ela desceu as escadas e na moral, não posso negar que a Vitoria é gostos*, ainda mais com o vestidinho que ela tava que marcava as curvas do corpo dela,sai desses pensamentos quando o DG coçou a garganta e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA 01
RomanceMINHA 01 Vitória 🦋 Em dezessete anos da minha vida nunca vi alguém pra ser tão azarada quanto eu. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era bem pequena, não me lembro muito bem quando foi, mas minha tia disse que eu tinha apena...