Cap. 148

534 32 1
                                    

QUATRO DIAS DEPOIS ⏳️

Willian

Hoje é sexta e aniversário da minha coelhinha! A gente tinha combinado de fazer uma festa só que com a morte da avó do Nando, a Vi achou melhor não fazer mais algo tão grande mas eu sabia que ela se amarrava em comemorar o aniversário dela então pedi pra Mari me ajudar com isso. Pedi pra ela falar com a chefe da Vi pra dar uma folguinha pra ela e tudo certo e decidi fazer o dia ser muito especial pra ela.

Comecei acordando 05:30AM, fui me aprontar e tentei não fazer muito barulho pra não acordar ela e tudo certo. Corri pra padaria e peguei várias coisas que ela curtia pra caraca comer e fui na casa da Agatha pegar o bolo que encomendei.

Fiquei chamando um tempão e ninguém saia por nada, então comecei a bater no portão com força até que abriram.

Agatha:Que que tá acontecendo?-ela abriu o portão-Willian?Que você tá fazendo aqui?-ela tava de roupão,com os cabelo tudo bagunçado,coitada.
Willian:Vim pegar o bolo-sorri
Agatha:Você sabe que horas são?-olhei no celular.
Willian:É 05:57
Agatha:Exatamente! Só começo entregar as encomendas depois das 08 horas
Willian:Pô, mas tu falou que eu podia vim cedo
Agatha:Não cinco da manhã!-ela falou bolada-Olha,eu vou lá pegar o bolo tá?Já volto

Ainda bem que a dona Agatha não tinha problema no coração porque numa dessas porradona que dei no portão,a velha tinha um troço.

Ela me entregou o bolo,acertei com ela e o bolo ficou maneiro em, mandei escrever "Um bolo gostoso igual você", dona Agatha riu pra caraca quando falei.

Voltei pra casa rapidão e já fui arrumando a mesa do café e parei pra pensar que nunca na minha vida me imaginei fazendo essas porr* pra mulher nenhuma e hoje tô fazendo pra minha mulher cara,da pra acreditar?

MINHA 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora