Capítulo 24

3.2K 124 0
                                    

Fui andando em direção ao Willian e ele estava sentado na areia e me sentei ao lado dele.
Vitoria:Eu sei que voce odeia o que eu vou falar agora,mas me desculpa causar tudo isso..eu juro que eu não queria-ele me encarou.
Willian:Tô bolado tanto contigo quanto com a situação! Porr* Vitoria, eu faço de tudo pra te manter segura e tu some com um tal de Henry que eu mal conheço e pra piorar o morro é invadido, tu imagina se esse cara some com você ou sei lá,deixa você sozinha no meio do tiroteio?-foi me batendo uma vontade de chorar-Eu sei que tu conhece ele,mas imagina só como eu iria ficar? Eu ia me sentir um merda tá ligado? Se eu te chamei pra morar na minha casa é porque eu sei que tenho a responsabilidade de manter você segura! Agora tu mentir pra mim sobre a aula e sair com o moleque porque disso?
Vitoria:Willian, eu falei pra você que eu avisei só que meu celular descarregou e acho que talvez a mensagem não enviou...mas eu te avisei, eu jamais iria sair sem avisar você! Só que o que não gostei de ouvir foi você me chamando de mentirosa,você poderia me chamar de qualquer coisa,mas mentirosa não-deixei algumas lágrimas caírem-Me senti como se eu tivesse novamente contando pra minha tia o que aconteceu, ela simplesmente não acreditou e eu disse a verdade poxa!-comecei a chorar.
Senti o Willian se aproximando de mim e ele me deu um abraço,sem jeito até porque ele odeia abraço,mas nem falei nada só deixei e abracei ele de volta.
Willian:Não queria te fazer sentir isso não!-uma desculpa ele não pede né?-Espero que entenda o meu lado também-assenti e continuei abraçada nele.
Vitoria:Obrigada por me acolher-me soltei e encarei ele-Obrigada por cuidar tão bem de mim assim,acho que tudo aconteceu na hora certa pra mim estar aqui agora,mesmo que talvez você não acredite!-ele ficou me encarando e comecei a reparar nele.

Nunca tinha me passado pela cabeça sentir algo pelo Willian mas a forma como ele cuida de mim sempre,me dá tudo que eu quero,mesmo que ele negue isso kk, me fez ver um lado dele que acredito que ninguém tenha visto ainda.

Senti ele apoiando a mão no meu rosto e fomos nos aproximando e colamos nossos lábios,de início foi um selinho demorado...

MINHA 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora