Vitoria 🦋Assim que o Willian me contou do que aconteceu eu conversei com a Mari,e só queria estar lá juntinha com ela. A Mari é minha melhor amiga, ela é uma amiga incrível, tenho certeza que uma filha maravilhosa também e só espero que os pais dela fiquem com ela nesse momento que com certeza não vai ser fácil pra ela. Além disso tem o Nando, a Mari me disse mais cedo que ele teve que correr pro hospital com a avó porque ela estava com dificuldade pra respirar e sabemos que o câncer já estava em um estado avançado mas esperemos que fique tudo bem.
Continuei fazendo meu trabalho e sai pra andar no shopping mesmo na hora do meu lanche e aproveitei pra tomar um café.
Me sentei em uma das mesas e fiquei conversando com o Willian um pouquinho.-Posso me sentar aqui?-encarei ela e era minha tia.
Vitoria:Vai querer me humilhar novamente?Se for,prefiro que não sente!-ela sorriu sem graça e se sentou.
Vera:Eu vim conversar com você! Não é pra falar sobre o que aconteceu,mas sim pra me desculpar-ela suspirou-Vivi(ela me chamava assim desde pequena) eu sinto tanta sua falta e eu sei que errei muito com você por não ter acreditado no que aconteceu-ela deixou algumas lágrimas caírem-Mas eu prefiro mil vezes ter você por perto do que um homem que me enganou todo esse tempo,você me perdoa?-continuei encarando ela.
Vitoria:Era isso que você tinha pra me falar?-falei séria e ela assentiu-Não acha que é muito tarde pra isso?
Vera:Vivi,seu aniversário é na sexta-feira, você vai fazer dezoito aninhos e não quero perder esse momento com você-ela sorriu
Vitoria:Poderia ter evitado isso lá atrás quando escolheu ficar do lado do teu marido do que do lado da sua sobrinha que foi criada por VOCÊ! E por favor, me deixa em paz porque eu tô feliz e não quero que você estrague isso!-me levantei-Espero que você saiba que isso tá acontecendo por uma decisão que VOCÊ escolheu tomar!-sai andando e deixei ela ali.
Continua 👇🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA 01
RomanceMINHA 01 Vitória 🦋 Em dezessete anos da minha vida nunca vi alguém pra ser tão azarada quanto eu. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era bem pequena, não me lembro muito bem quando foi, mas minha tia disse que eu tinha apena...