Vitoria:Vai atrás dela!-ela gritou e eu saí correndo.
A Luly não tinha nem tamanho, mas me dava dando uns "olé" maneiro e a Vitoria só sabia rir,até que consegui pegar ela.
Willian:Tu é bem da pilantrinha em cara-fui voltando com ela pra perto da Vitoria e ela tava chorando de rir.
Vitoria:Até a cachorra te passando pra trás-ela riu negando
Willian:É o que?
Vitoria:Tô brincando-ela riu e pegou a Luly.Ela deu água pra Luly e aproveitei pra ver meu celular e a Bruna tava mandando mensagem perguntando se podia ligar já o som né e falei que sim,ela e o DG tava arrumando tudo na casa da minha mãe.
Vitoria:Que história é essa que você tem um filho de quatro anos já?-ela me beliscou de novo
Willian:Caralho!Eu tava brincando-eu ri e bloqueei o celular-Estressada!-beijei ela-E se eu tivesse,ia fazer o que com a criança?
Vitoria:Com a criança nada porque não tem culpa,mas com você!-falou toda serinha e eu ri.A gente ainda ficou conversando e eu gastando a Vitoria né e um tempinho depois a Mari e o Nando voltaram e eles estavam com um sorrisão na cara então acho que deu certo.
-Contou?-eu e a Vi falamos juntos
Nando:Eu vou ser pai caralhoo-ele sorriu e veio me abraçar
Willian:Parabéns Nando, não sei se é o momento certo pra vocês mas estamos aqui com vocês-ele assentiu
Nando:Tô ligado-ele sorriu
Willian:Agora só contar pra sogrinha querida-ele fez uma cara tão engraçada que me danei de rir.
Mari:Tão rindo de que em?
Willian:De você,palhaça!
Mari:Sua cara tá me enjoando Willian, sai!-eu ri e mostrei o dedo pra ela.O DG mandou mensagem falando que tava tudo certo então já comecei a chamar geral pra ir embora e quando fomos ver era 18:02.
Pegamos nossas coisas e metemos o pé pro morro e o caminho até lá foi suave demais. Deixamos a Mari na casa dela e partimos pra casa,eu, Vi e o Nando e agora a Luly também né.
Falei pra Vitoria que íamos sair e ela já correu pra se arrumar e eu e o Nando ainda ficamos batendo maior papo na sala e depois só fomos se arrumar.Obs: Pessoal,dificilmente consigo postar aqui com frequência, mas no meu perfil do Instagram posto todos os dias e histórias novas,se quiserem ler por lá também @web.heart_
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA 01
RomanceMINHA 01 Vitória 🦋 Em dezessete anos da minha vida nunca vi alguém pra ser tão azarada quanto eu. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era bem pequena, não me lembro muito bem quando foi, mas minha tia disse que eu tinha apena...