Willian:Eu...-me levantei e fui até ela-Eu não queria fazer você se sentir assim, não sabia que você iria ficar magoada,é que eu tô acostuma..-ela me interrompeu.
Vitoria:Tá acostumado em pegar os outros e meter o pé,só que nem todo mundo é igual a você Willian-ela se levantou
Willian:Vitoria!-peguei no braço dela
Vitoria:Me deixa por favor!-soltei o braço dela e ela subiu pro quarto.
Ouvi a porta batendo e fui atender e era o DG.
DG:Ih,que cara é essa?
Willian:A Vitoria tá chateada comigo
DG:Vamos pensar um pouco, você come* outra aqui na sua casa? Porque se for isso é muita burrice da tua parte!-eu encarei ele.
Willian:Eu não sabia que ela ia se importar
DG:Claro que sabia Willian! A mina tá contigo todo dia,tu sabe dos sentimentos da garota até eu vejo que ela é sentimental e tu agindo feito moleque com a garota! Ela não é igual essas aí que tá contigo por titulo não meu,ACORDA!-ele estalou os dedos na minha cara-A Vitoria é uma mina firmeza e tu dá dessas, se quisesse evitar isso não teria beijado ela e nem dado abertura pra isso,mas preferiu ser moleque e agir como um babaca!
Willian:Tá,eu sei que errei,mas o que eu faço?
DG:Pediu desculpas pelo menos?-encarei ele-Você também não se ajuda né caralh*,olha Willian eu acho melhor tu mandar a real pra ela,se tu quer ser só amigo beleza, mas agora ficar magoando a garota não! Prefiro que tu saia machucado do que ela!-suspirei e a Mariana apareceu na sala.
Mari:Desculpa interromper vocês-ela sorriu sem graça e ia saindo.
Willian:Mariana!-ela se virou-O convite pro aniversário da tua irmã ainda tá de pé?
Mari:É sério isso?-ela riu sem humor-A Vitoria não deixou claro como ela tá se sentindo?
Willian:Eu sei! Mas a Vitoria é gente boa, não gosto de ficar assim com ela,eu sei que errei pra caralh* mas preciso mostrar que pelo menos quero que ela volte a falar comigo-ela suspirou.
Mari:Nasci pra ver o dono do morro se rastejando pela minha melhor amiga!-ela riu e eu fechei a cara-Bom, tudo bem! Mas o primeiro vacilo eu mando esse segurança grandão matar você!-o DG riu.
DG:Pode deixar que se ele errar de novo, ele ja sabe-me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA 01
RomanceMINHA 01 Vitória 🦋 Em dezessete anos da minha vida nunca vi alguém pra ser tão azarada quanto eu. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era bem pequena, não me lembro muito bem quando foi, mas minha tia disse que eu tinha apena...