Capítulo 37

2.9K 104 0
                                    

Willian:Eu...-me levantei e fui até ela-Eu não queria fazer você se sentir assim, não sabia que você iria ficar magoada,é que eu tô acostuma..-ela me interrompeu.
Vitoria:Tá acostumado em pegar os outros e meter o pé,só que nem todo mundo é igual a você Willian-ela se levantou
Willian:Vitoria!-peguei no braço dela
Vitoria:Me deixa por favor!-soltei o braço dela e ela subiu pro quarto.
Ouvi a porta batendo e fui atender e era o DG.
DG:Ih,que cara é essa?
Willian:A Vitoria tá chateada comigo
DG:Vamos pensar um pouco, você come* outra aqui na sua casa? Porque se for isso é muita burrice da tua parte!-eu encarei ele.
Willian:Eu não sabia que ela ia se importar
DG:Claro que sabia Willian! A mina tá contigo todo dia,tu sabe dos sentimentos da garota até eu vejo que ela é sentimental e tu agindo feito moleque com a garota! Ela não é igual essas aí que tá contigo por titulo não meu,ACORDA!-ele estalou os dedos na minha cara-A Vitoria é uma mina firmeza e tu dá dessas, se quisesse evitar isso não teria beijado ela e nem dado abertura pra isso,mas preferiu ser moleque e agir como um babaca!
Willian:Tá,eu sei que errei,mas o que eu faço?
DG:Pediu desculpas pelo menos?-encarei ele-Você também não se ajuda né caralh*,olha Willian eu acho melhor tu mandar a real pra ela,se tu quer ser só amigo beleza, mas agora ficar magoando a garota não! Prefiro que tu saia machucado do que ela!-suspirei e a Mariana apareceu na sala.
Mari:Desculpa interromper vocês-ela sorriu sem graça e ia saindo.
Willian:Mariana!-ela se virou-O convite pro aniversário da tua irmã ainda tá de pé?
Mari:É sério isso?-ela riu sem humor-A Vitoria não deixou claro como ela tá se sentindo?
Willian:Eu sei! Mas a Vitoria é gente boa, não gosto de ficar assim com ela,eu sei que errei pra caralh* mas preciso mostrar que pelo menos quero que ela volte a falar comigo-ela suspirou.
Mari:Nasci pra ver o dono do morro se rastejando pela minha melhor amiga!-ela riu e eu fechei a cara-Bom, tudo bem! Mas o primeiro vacilo eu mando esse segurança grandão matar você!-o DG riu.
DG:Pode deixar que se ele errar de novo, ele ja sabe-me encarou.

MINHA 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora