Capítulo 117

1.6K 37 0
                                    

Mari:Vou conhecer a avó do Nando,a minha querida mãe não chegou ainda-ele negou e foi entrando e se sentou no sofá e fiz o mesmo.
Rodrigo:Sua mãe tinha falado que sua tia pediu ajuda com alguma coisa-neguei
Mari:Claro que não né pai,ela fez de propósito, por isso pediu pra mim ficar com a Lu
Luiza:É pai, porque a mamãe não gosta do namorado da tata
Rodrigo:Tá na hora de eu conhecer esse garoto né?-engoli em seco-Saindo sempre com a minha filha e não mostra as caras-eu sorri sem graça
Mari:Que?Você quer conhecer o Nando?-ele concordou-Mas não vai acontecer igual antes né?
Rodrigo:Filha, naquela época você tinha quinze anos por isso a preocupação-ele acariciou meu rosto-Eu ainda tenho preocupação mais já já você faz dezoito né?-assenti
Mari:Eu vou falar com ele então-sorri
Rodrigo:Fala pra ele que qualquer coisa se magoar você,seu pai tem um remedinho-eu ri
Mari:Pai-ele me abraçou
Rodrigo:Eu te amo minha filha, cuidado tá-eu concordei.
Mari:Tambem te amo e to indo,ele já deve tá chegando-fui saindo lá pra fora.

Fiquei lá em frente de casa e quando olhei no celular já era 19:40 e o Nando nem tinha chegado então mandei mensagem pra ele e ele não respondeu,comecei a ligar e ele não atendia e comecei a ficar preocupada né. Fiquei andando de um lado pro outro ali em frente de casa e a Camila(vizinha da frente) que estava na rua sentada me gritou.

Camila:MARII-encarei ela-Ta procurando seu namorado de moto?-uma fofoqueira né
Mari:Tô esperando ele-ela negou
Camila:Eu acho que ele não vai chegar tão cedo,sua mãe e ele tão conversando em uma pracinha, dona Rose que me contou (a outra vizinha)
Mari:Ah é verdade,tinha esquecido disso-sorri sem graça

Fingi que sabia porque se não iam espalhar coisas pior por aí né. Mas o que será que minha mãe está querendo falar com o Nando?Provavelmente falando merd* pra ele sobre mim né. Eu continuei ali fora por uns cinco minutos e entrei e fiquei lá na sala,meu pai perguntou o que tinha acontecido e só falei que o Nando iria atrasar um pouco.
Cada momento que passava,meu pensamentos sobre a conversa dos dois só piorava,e se ele terminar comigo porque minha mãe quer?E se ele decidir dar um basta no nosso relacionamento?

MINHA 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora