08

311 67 127
                                    

Oiiiii!
Como estão?
Pelo visto, com vocês é: "missão dada é missão cumprida!"
Feliz demais com vocês gostando dessa história que mantive engavetada por tanto anos 🥹
Obrigada por aquecerem o coraçãozinho de uma escritora desiludida ♥️✨

Posso continuar contando com você?

Boa leitura!!!

Beijos purpurinados,

Kami <3

.

.

.

23 de novembro de 2022

SAMUEL

Consegui entender completamente o porquê de João estar completamente apaixonado por Mali. Durante o jantar, pude perceber quão gentil, inteligente e encantadora ela é. A garota não calou a boca por um minuto que fosse, mas ainda assim, adorei conhecê-la melhor e ter a certeza de que meu filho está em boas mãos.

Quando deixaram a casa para ir para o chalé onde estavam ficando, me senti um intruso na espaçosa casa principal. Tentei deitar e dormir, mas, desde a juventude, eu não dormia bem durante a noite e acabava trocando o dia pela noite.

A mãe de Mali estava viajando e, logo que chegou, a ouvi sair de carro. Talvez estivesse indo visitar um namorado ou algo do tipo. Já era madrugada quando voltou e não me atrevi a sair do quarto para conhecê-la naquele momento.

Durante o café da manhã, João me disse que ela havia pegado muita chuva e estava de cama por não se sentir bem. Mali organizou medicamentos e refeições para a mãe imediatamente e, eventualmente, algum funcionário subia com algo para ela.

25 de novembro de 2022

Por mais que eu tenha tentado evitar dormir durante o dia para não causar uma má impressão, quando chegou dado momento da tarde, eu simplesmente apaguei. Acordei por volta de uma da manhã com uma música alta vinda da cozinha.

Olhando pela janela, notei a oportunidade que tinha de revisitar a cidade, coisa que até então eu não havia tido coragem com receio de realmente saberem que eu estava de volta, mesmo que fosse por pouco tempo. A última coisa que eu queria, era voltar a ser um nome na boca dos Felicenses. Por mais que eu tenha vivido bons momentos em Felicidade, também vivi maus bocados.

Pigarreio enquanto desço as escadas com minha câmera em mãos, buscando talvez finalmente conhecer a sogra do meu filho, mas ao ser atingido por um cheiro que há muito não sentia, deixo rapidamente a casa pegando minha moto e dirigindo-me a nenhum lugar específico.

A cidade está completamente vazia quando chego ao centro. Apenas as luzes dos postes, a lua e as estrelas a iluminam. O ronco da minha moto se mistura aos sons da natureza e se tornam algo único. Sem pressa, passo pela minha antiga rua e, inevitavelmente, me pego encarando a velha treliça que me ajudava a escalar a janela dela.

Sigo em frente até chegar a uma pracinha com um parque infantil. Ele continua no mesmo lugar, mas agora tem um toque a mais de modernidade, com novos brinquedos e até mesmo uma fonte. Estaciono a moto e decido explorá-lo a pé. Apesar de todas as mudanças, uma coisa permanece igual: o velho balanço continua lá. Foi reformado, mas continua no mesmo lugar, com o mesmo formato de sempre.

Sento-me no balanço com cuidado para não correr o risco de quebrá-lo. Enquanto balanço devagar, para frente e para trás, minha mente viaja sem que eu possa evitar. Consigo lembrar-me vividamente do primeiro beijo que compartilhei com Gabi neste mesmo parque. Sua presença parece tão real que quase posso sentir seu toque suave em meus lábios novamente.

Nunca Deixei de Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora