Acharam que eu não voltaria? Pois acharam errado, besties! E dessa vez, voltei para ficar!
Não sou de desculpinhas, então apenas peço que entendam que precisei me ausentar e, se estiverem dispostos, estou aqui de volta <3
Que a história de Gabrielle e Samuel continuem a deixar vocês de cabelos em pé! hahaha
Amanhã temos mais um capítulo!
.
.
.
GABRIELLE
28 de novembro de 2022
Eu sabia que no momento em que colocasse os meus pés na casa dos meus pais, minha mãe me colocaria contra a parede. Certamente, ela já sabia sobre Samuel, por isso não parava de me ligar, mesmo que sempre que eu tivesse disposta a atendê-la, acontecesse algo que atrapalhasse.
Não que eu tenha ficado feliz pelo meu pai ter ficado doente, é óbvio, mas eles não terem ido à festa de noivado da Mali, poupou uma grande dor de cabeça que, certamente, teria estragado um momento tão especial para a minha filha.
Como eu imaginei, minha mãe já espiava pela janela quando Samuel estacionou o carro e, logo que coloquei meus pés próximos à entrada, dona Gisele fez questão de abrir a porta para mim com um ar de superioridade.
- Onde está a Mali, por que ela manobrou o carro até o outro lado da rua? - questiona estreitando os olhos.
- Não é a Mali, mãe, você sabe bem. - resmungo. - O papai já sabe que...
- Que o Samuel Barcelos está na cidade? Quem não sabe, Gabrielle? E na sua casa? Achei que tudo o que aconteceu havia ensinado algo para você! - me puxa para dentro da casa, fechando a porta em seguida. - Não imaginei que você ainda seria tola o suficiente para...
- Para o que, mamãe? Para ser adulta e entender que não devo estragar o relacionamento da minha filha só porque o pai dela não a assumiu? - ignoro o seu aparente choque. - Não vou estragar a felicidade da Mali só porque eu não consegui um relacionamento feliz. E, que fique claro, eu sou feliz mesmo assim.
- Você realmente não aprende com os seus erros, Gabrielle. - minha mãe balança a cabeça negativamente em clara desaprovação.
- Mãe, eu vim para jantar, não para...
- E não pensa em explicar o que aquele... aquele... o que Samuel Barcelos faz em sua casa? - me segue até a sala, onde meu pai lê algum documento com grande interesse. - Ou por que não acabou com esse noivado? Por que vai deixar sua filha se casar com o próprio irmão? - fala alto demais a última parte, chamando a atenção do meu pai.
- Princesa! - meu pai tira os óculos de grau, deixando de lado, junto com os papéis, sobre uma mesinha. - Estava com saudade! - aproximo-me rapidamente abraçando meu pai.
- Eu também, papai! Como está se sentindo?
- Forte como um touro! - bate no próprio peito ao nos afastarmos. - Sua mãe tá com um humor do cão, se isso não me derruba, não é uma gripezinha que fará isso.
- Percebi! - sussurro em resposta e minha mãe solta um grunhido, irritada. - Em resposta a sua pergunta, mamãe: não vou!
- Ótimo, então o noivado acabou? Você pode nos explicar melhor durante o jantar. - a sigo até a sala de jantar que, mesmo com eventuais atualizações, parece a mesma que conheço a vida toda.
- O noivado continua, mãe. Mali e João vão se casar, se a assim for a vontade deles. - afirmo, sentando-me ao meu habitual lugar, sempre à direita do meu pai.

YOU ARE READING
Nunca Deixei de Te Amar
ChickLitNão recomendado para menores de 18 anos! ... First Love Second Chance Enemies to Lovers Quando Samuel Barcelos e Gabrielle Alencar se apaixonaram, nem o ódio entre suas famílias nem a necessidade de manter o romance em segredo importavam, apenas o q...