Capítulo 11 - Uma Noite Especial

142 11 10
                                    

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

AVISO: ESTE CAPÍTULO CONTÉM HOT.

Se você não gosta ou tem menos de 16 anos, favor pular para o proximo ou leia por sua conta em risco sksksk

Essa foi a 1° vez na vida que escrevi algo nesse estilo, então se estiver tosco relevem ksks

Boa leitura e até amanhã!

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Pov. Narradora

O dia foi agitado no santuário dos dragões. Todos estavam ocupados se preparando, como a ilha já estava fortificada, todos estavam se dedicando a treinamentos e combates.

Quando finalmente puderam descansar após um dia cheio de atividades, o sol começou a se pôr no horizonte, tingindo o céu de tons quentes e dourados.

À medida que a noite caía, todos se reuniram mais uma vez para jantar no centro do santuário, todos os soldados dos reinos se misturando aos vikings que fizeram amizade nos últimos dias, jantando e compartilhando histórias de batalha.

Astrid: Está melhor, meu amor? ─ Ela colocou a mão sobre seus ombros fazendo carinho em sua nuca. ─ Ficou calado a noite toda, só bebendo seu vinho.

Soluço: Apenas preocupado com tudo, sabe como eu sou.

Astrid: O que acha de irmos pra caverna? As crianças vão dormir no Banguela hoje, então não precisamos esperá-los.

Banguela: "Vão é?" ─ Tara bateu com a cauda no braço do marido, fazendo com que ele se calasse. ─ "Tinha esquecido da festa do pijama, ai meus deuses."

Astrid: Boa sorte com todas essas crianças, não ficaria surpresa se Liv e Erick aparecerem também.

Tara: "Vão ser muito bem vindos, as crianças os adoram."

Banguela: "Ai meu Loki, não vou pregar o olho hoje a noite. ─ Soluço sorriu e se levantou da mesa, estendendo a mão para sua amada que logo aceitou enroscando seu braço no do mais alto. ─ "Vá descansar, Soluço, tomamos conta de tudo por aqui.

Soluço: "Obrigado, Banguela."

Tara: "Faça ele parar de pensar em problemas, pelo menos por uma noite ou ele irá ter um treco."

Astrid: Pode deixar, tenho planos para distraí-lo, igual quando éramos crianças.

Banguela: "Só não voltem com outro filhote." ─ Tara acertou o fúria da noite novamente, mas dessa vez em sua cabeça. ─ "AI, desculpa foi só uma piada."

Enquanto Tara chamava a atenção do marido pela brincadeira, Soluço e Astrid caminharam juntos para a caverna, se cutucando e rindo como dois bobos apaixonados, ambos se apoiando por estarem tontos pelo tanto de vinho que tinham tomado naquela noite junto com Heather e Camicazi.

Eles chegaram na caverna, indo se trocar no quarto de Soluço e tomar um banho rápido, graças a uma das invenções em fase de testes do jovem inventor eles tinham como trazer água das fontes termais até lá pra se lavar a noite.

Após o banho eles logo se acomodaram na cama, Soluço sendo o primeiro a se deitar e Astrid se aconchegou nos braços dele, jogando a perna por cima da sua e grudando suas cinturas, o abraçando com vontade.

Soluço: Amor, cuidado onde você esbarra. ─ Astrid olhou para ele risonha, chegando mais perto e passando seu joelho pela virilha de Soluço. ─ Astrid...

Astrid: O que foi? Só estou me ajeitando na cama.

Soluço: Aham, estou vendo. ─ Ele puxou seu queixo a beijando com carinho. ─ Não provoque se não for continuar.

Soluço: A Guerra dos DragõesKde žijí příběhy. Začni objevovat