Pov. Narradora
Enquanto a batalha se intensificava, mais confrontos surgiam em meio ao caos. Liv se viu frente a frente com Hugo e Helmi, os afilhados de Drago, que estavam determinados a atacar Valka e levá-la para o navio.
Liv: Vocês não vão encostar nelas! Eu não vou permitir!
Helmi: Gosmento quer ela, então nós vamos levá-la conosco.
Hugo: E quem é você para nos impedir?
Liv: Por sorte eu não estou sozinha. ─ Pula Nuvem desceu do teto e se colocou na frente de Valka, protegendo a mulher e rosnando para os dois à sua frente sendo seguido por Spirit que estava camuflado na parede atrás deles. ─ Eu correria enquanto é tempo, dragões não costumam errar.
Helmi: Vamos embora, ela não vale tanto a pena.
Hugo: O Drago vai nos matar.
Helmi: Esse dragão também, seu idiota! ─ Ela puxou o braço dele fazendo ele correr atrás de si, fugindo do fogo de Pula Nuvem por pouco, mas sua roupa acabou sendo queimada ardendo sua perna. ─ Eu odeio essa vida!
Enquanto isso, Erick e Flynn corriam até onde Gothel, que havia sido ressuscitada por Zarina e já não possuía sua beleza estonteante, agora estava determinada a acabar com Rapunzel.
A zumbi havia cercado a rainha quando a mesma saiu do santuário para ajudar um de seus soldados que estava caído no chão, sendo pega de surpresa por um chute em sua costela.
Gothel: VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, EU VOU ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ POR TODAS! ─ Ela avançou na mais nova que estava ajoelhada no chão abraçando sua barriga, Erick se colocou na frente dela puxando sua espada. ─ Olha só, você está grávida, é mais uma criança para que eu possa roubar e criá-la do jeito certo, com certeza terá seus poderes.
Flynn: Sua filha já te matou uma vez, mas agora chegou a hora da minha vingança. ─ Ele avançou contra ela empunhando sua espada, a mulher desviando e acertando uma adaga em sua coxa. ─ Velha filha de uma puta! De novo esse inferno!
Rapunzel: FLYNN! ─ Ela saiu de trás do Erick e correu até seu marido, usando seu cabelo e prendendo Gothel a uma estaca próxima deles. ─ Não, de novo não.
Flynn: Eu estou bem, só foi de raspão, amor. ─ Cassandra e Varian chegaram do lado deles após ouvir o grito da Rapunzel. ─ Eu estou vivo gente, fiquem calmos.
Rapunzel: Agora já chega, não vou deixar você machucar mais ninguém que eu amo.
Cassandra: O que você vai fazer, Rapunzel?
Rapunzel: O que for necessário para manter vocês seguros. ─ Ela se virou para a mulher que costumava chamar de mãe, o odio crescendo em seu coração e seus olhos ficando negros conforme cantava. ─ 🎵O que floresceu, logo vai murchar.🎵
Erick: O que ela vai fazer? ─ Ele tentou se aproximar, mas se afastou ao ver os cabelos loiros se tornarem negros e começarem a flutuar. ─ Caralho, que porra é essa?
Flynn: Fica longe, Erick!
Varian: Ela não pode fazer isso, Flynn, ela está grávida!
Cassandra: Essa magia reprimida dentro dela vai ser mil vezes pior, deixa ela extravasar ou fará mal para ela e o bebê.
O cabelo da rainha começou a ficar mais escuro conforme a música seguia, Gothel se desesperou ao ver os fios ficarem pretos e começarem a apertar seu corpo cada vez mais.

ČTEŠ
Soluço: A Guerra dos Dragões
FanfikceDepois do ataque fracassado a Corona, Ragnar e seus caçadores conseguiram conquistar a Ilha das Ladras do Pântano. Mas foi um erro terrível ter machucado aquelas mulheres, afinal, o príncipe dos dragões tem grande estima por elas. Agora que o grupo...