Sem Diálogos

11K 574 39
                                    

Chris on
Depois de ter saído daquele carro, fui direto para o meu quarto. Não quis comer nada. Estava com muita raiva para tal. A intenção era fazer ela parar de chorar perto de mim, só isso. Só queria que ela parasse de sofrer, mas ela vai e volta com aquele idiota só pra sofrer de novo. Aposto que ele vai fazê - la chorar. Enfim, acho que exagerei um pouco nas palavras, mas eu estava com raiva e ainda estou. Não vou voltar atrás. Vou curtir minha vida, procurar uma pessoa que dê valor à mim e à minha amizade porque perder tempo com quem não escuta, é fazer papel de otário. Vou tocar guitarra agora. Descarregar a raiva.
No outro dia, acordei no mesmo horário de sempre. Tomei meu banho, vesti uma camisa azul e uma calça jeans. Como sempre, meu all star. Desci para tomar café e Louhanna já estava de pé. Enquanto eu comia, ela saiu, cumprimentou meu pai e a dona Ana e saiu. Não, não acredito... Ela vai a pé! Dane - se. Cheguei na escola e só deu tempo sair do carro, no mesmo instante, bateu o sinal. Uffs' Entro na sala e ela está no cantinho dela. Calada com seu namoradinho ridículo. Vejo que Amy veio hoje. Ela é simplesmente, a garota mais desejada pelos meninos dessa escola e, mais invejada pelas outras meninas. Vou chegar lá. Ela está solteira, mesmo. Não custa tentar.
Eu - Oi, Amy. - Falo maliciosamente de propósito.
Amy - Oi, Chris. - Fala alisando meu braço. Sério? Sou demais.
Eu - Então.. Tava pensando numa balada hoje, depois da aula. Que tal?
Amy - Da hora.
Eu - Beleza, gatinha. Te espero na frente da escola.
Amy - Okay.
Sério isso? Que fácil! Bom, festa hoje! Quero curtir muito, pegar muito, beber muito... Enfim, quero viver a vida!
Ao término da aula, fico encostado no carro esperando a Amy. Estou com três amigos meus aqui. Só falta ela. Opa, chegou.
Eu - Iai, gatinha... Pronta pra festa?
Amy - É pra já. - Ela Fala e, novamente, alisa meu braço. Enquanto isso, vejo Louhanna saindo da escola. Ela me vê, mas age naturalmente. Isaque está esperando por ela na esquina.
Chegamos na boate e a primeira coisa que eu fiz foi pedir uma rodada de cerveja pra todo mundo. Bebemos e MUITO! Acho que, além de Amy, fiquei com umas 7 meninas. A festa estava muito boa. Não quero mais saber de nada. Só quero curtir!
Cheguei em casa eram quase três da manhã. Não lembro de muita coisa, mas acordei às 13:30 com meu pai me chamando.
Pai - Christopher, Acorda! - Ele mexe comigo.
Eu - Que é? Hoje é sábado! - Falo sonolento, tentando dormir novamente.
Pai - Você está bêbado! Levanta agora!
Eu - Onde é que eu tô? - Falo abrindo os olhos e percebendo que não é meu quarto.
Pai - Você está quase dentro da picina.
Eu - Mas hein? - Falo arregalando os olhos.
Pai - Vai logo para seu quarto, garoto! Está de castigo.
Eu - O que eu fiz?
Pai - Nada. Além de sair sem permissão, deixar sua irmã vir sozinha com o Isaque para casa, chegar de madrugada e, bêbado, por sinal e dormir praticamente nu em um lugar exposto como esse. - Só aí percebi que estava só de cueca. Mas hein? Como a roupa saiu de mim? Nossa! Que confusão! Visto minha camisa que está no chão e vou direto para o meu quarto. Quando passo pela sala, Louhanna está sentada vendo tevê. Ela me vê e finge a minha inexistência. Dane - se.

Algum tempo depois...
Faz quase um mês que não nos falamos. Isso é chato, às vezes, Mas pelo menos, não tenho distrações.

Louhanna on
Não acredito que faz quase um mês que a gente não se fala direito. Estou de boa com o Isaque, mas Chris era meu amigo (ou era o que eu pensava). Enfim, dói muito vê que ele está tentando me irritar ficando com dezenas de meninas. Isso é horrível porque eu realmente me irrito. Eu amo o Isaque, mas Chris conseguiu me iludir de tal forma que me deixou gostar dele. Não do tipo "namorados", mas como amigos mesmo. Ele faz muita falta, principalmente, quando se trata de ir para a escola. Não preciso nem mais fazer academia. Ir a pé todos os dias já me fez perder uns dez quilos. Sério mesmo. Enfim.. Estou indo para escola. Vou falar com as meninas.
Eu - Oi, meninas.
Jenny - Oi, amiga! Como tá?
Megan - Oi, minha vaquinha.
Eu - Gente, eu ainda estou um pouco mal. Mas acho que já, já passa.
Megan - Amiga, você não está um pouco mal. Você está MUITO MAL.
Eu - Gente, ele parecia mesmo ser meu amigo. Quando eu pensei que podíamos realmente nos dá bem, isso acontece! Não consigo esquecer o que ele disse.
Jenny - Se acalma, linda. Vai dá certo. Mas será que...
Eu - Que... (?)
Jenny - Você não está com ciúmes?
Eu - Não mesmo!
Megan - Ah, fala sério! Você gosta dele. Tá na cara!
Eu - Não, gente. Eu tô bem com o Isaque, okay?
Jenny - Não é o que parece.
Eu - Parece sim, mas vocês não vêem.
Megan - Tá, né... Se você quer negar... Tudo bem...
Eu - Gente... Encerrou esse assunto. - Falo pegando um livro na mochila e começando a ler para dá um fim naquela conversa. Não gosto dele. Não mesmo. Eu amo meu namorado e estamos felizes juntos. Se bem que eu não suporto ver nenhuma menina com o Chris. Não sei porquê, mas me dá uma raiva. Pra começo de história, é tudo vaca. Todas são atiradas. Que ridículo! Segundo, ele só fica com elas pra me fazer raiva. Não é à toa, já que está funcionando.

Megan on
É impossível ela não gostar do Chris. Gente, tá muito na cara. Parece até que ela escreveu na testa "eu amo o Christopher". Só que tem o Isaque no meio. Eu, particularmente, não fui com a cara dele. Além do mais, não engoli uma palavra que ele disse à respeito do que aconteceu no quartinho de limpeza. Enfim, o namorado é dela. Ela quem sabe.
Eu - Amiga, Você acha que a mãe do Isaque está mesmo doente e que a misteriosa garota que estava com ele é uma pessoa distante que se escondeu só para avisar isso? - Falo com a Jenny que, por sinal, veio dormir aqui em casa hoje.
Jenny - Não acho que seja tudo verdade. Mas em contrapartida, acho que Isaque não faria uma coisa dessas com a Hanna.
Eu - Eu acho que ela gosta mais do Chris do que do Isaque.
Jenny - Amigaaa... - Me repreende.
Eu - Que foi? É sério.
Jenny - Eu acho que a gente não devia se meter. É coisa deles. Não quero ser o motivo do fim de um relacionamento, principalmente, quando se trata de uma melhor amiga.
Eu - Eii!!
Jenny - Qualé, você entendeu! Vocês duas são minhas vaquinhas. As mais lindas!!!
Eu - E a Nick, né?
Jenny - É mesmo. Juro que já estava esquecendo. Ela tá tão sumida...
Eu - Ruivinha aprontando...
Jenny - Só pode! - Rimos.
Depois disso, fomos dormir. Eu ainda faço o Christopher falar com a Louhanna. Vão ter que se falar! Até porque, ele é o par dela. Vou dá um jeito!!!

Chris on
Eu aqui, quietinho, com meus fones, quando sou tirado dos meus pensamentos com um grito da Megan que quebraria qualquer taça sem precisar, se quer, do uso de equipamentos (é muito importante ressaltar essa parte).
Megan - Christopheeeeeer!!!
Eu - Que foi, garota? Tá louca?
Megan - Faz meia hora que Falo contigo e tu aí, viajando.
Eu - Fala logo o que você quer.
Megan - Simples. Vai falar com a Hanna.
Eu - Nem me pagando!
Megan - Fala sério!
Eu - Não quero falar com aquela garota, tá legal?
Megan - Quer sim.
Eu - Não quero.
Megan - Beleza. No seu pensamento, diga verdadeiro ou falso para cada coisinha que eu falar. Não precisa me dizer a resposta. Acredito eu que se mais de três forem verdadeiras, você vai se comover. Primeiro de tudo: Quando você conheceu ela, pensou "poxa, eu tenho que pegar essa mina". Segundo: Com o passar do tempo, foram se conhecendo melhor e você pensou " poxa, que pessoa maravilhosa". Terceiro: todos os dias você se arrepende de ter falado o que falou pra ela naquele dia, dentro daquele carro e, por mais que seja em vão, você tenta esconder isso ficando com uma dezena de meninas por semana, quando o que você mais quer é voltar e pedir desculpas. Quarto: Você percebeu que ela não era aquela garota "gostosa", mas que era uma pessoa incrível, com quem gosta de passar o tempo. E por último, você está tentando ser forte agora, mas acabou de se identificar com os demais pontos. Você pensa nela todas as noites, mas acha que sempre vai ser "Christopher, O Pegador". Cara, não precisa esconder que você a ama, tá? Só que agora, ela está com o Isaque que, por sua vez, não é tão confiável assim. Mas pelo menos, seja amigo porque é disso que ela precisa. - Fiquei sem palavras.
Eu - Primeiro: Você fala demais. - Ela revira os olhos. - Segundo: eu Falo com ela no ensaio, beleza?
Megan - Espero. Não falei isso tudo à toa! Mas pera... - ela desanima. - O ensaio é daqui a duas semanas.
Eu - Isso.
Megan - Aff. Fale mesmo.
Eu - Prometo nada.
Megan - Okay, Christopher. Tchau. Se arrependa de tudo o que fez nessa vida, mas não se arrependa do que não fez. Bom dia.
Eu - Valeu aí. - Falo ironicamente. Sinceramente, esse papo de comoção e desculpas não é pra mim. Tô de boa sozinho.

Louhanna on
E essa é mais uma noite em que eu fico sem sono e ando de um lado para o outro, olhando minhas fotos com Chris e lembrando de quando a gente se dava bem. Parece que esse desentendimento nunca acaba. Idiota, idiota, idiota... Nada mais que idiota.

O Idiota do Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora