De volta aos Ensaios

11.2K 564 15
                                    

Sim, fazem quase dois meses que eu não Falo com o Chris. Os ensaios começam essa semana e eu não tenho a mínima ideia de como começar a falar com ele novamente. Não que eu queira, mas ele é meu par. É tarde pra trocar.
Acordo cedo, tomo meu café e, antes que alguém mais acorde, saio de casa. Sento - me na (minha) árvore e fico mexendo no celular enquanto não chega ninguém. Bom, eu sei que faz tempo que a gente não se fala, mas devíamos parar com isso.. Está sendo muito infantil... Eu repetia na minha mente, enquanto criava coragem para falar. Começam a chegar as primeiras pessoas. Parei para observá - las. Parecia meu primeiro dia de aula nessa escola. Várias pessoas conversando, sorrindo, estudando, pensando... Enfim, eu lembro como se fosse ontem. Eu sentada, esperando o tempo passar, observando as pessoas...
Chris - Oi. - Me tira de meus pensamentos. Igualzinho ao primeiro dia de aula!
Eu - Ahn.. Oi.. - Sorrio torto.
Chris - Olha.. Me desculpa, tá? Eu fui um idiota, egoísta, infantil... Eu não queria ter te falado tudo aquilo naquele dia, mas quando eu parei pra pensar, já tinha feito. Daí, comecei a sair mais com outras pessoas porque sei que não gosta, mas não percebi que estava te machucando cada vez mais. Então, eu vim aqui, na humildade, pedir desculpas e por favor, que volte a falar comigo e que não me odeie mais.
Eu - Nossa. Quem te mandou vir aqui?
Chris - Ninguém. Eu só achei que estava na hora de deixar de ser idiota né?
Eu - Isso você não consegue! - Rimos.
Chris - Então... Amigos? - Ele sorri, mas desta vez, com um brilho muito lindo dos olhos.
Eu - Claro! - Nos abraçamos. - Bom... E o Isaque?
Chris - Ele é um idiota.
Eu - Para com isso.
Chris - Não tenho nada a ver com vocês. Vamos parar de falar dele! Um minutinho só! Poxa...
Eu - Tá, tá, tá... Sabe que ele só vai te deixar em paz quando eu estiver em casa, né? Isso, se ele não for lá.
Chris - Que saco! - Revira os olhos.
Eu - Comporte - se.
Chris - Vou tentar.
Eu - Ótimo. - Avisto as meninas de longe.
Megan - Bom diaaaa!!! Vejo que fizeram as pazes, não é?
Eu - Bom dia, sua vaquinha! Sim, nos entendemos.
Jenny - Eu disse que era só birra.
Eu - Disse nada.
Jenny - Tá né.. Se você está dizendo...
Chris - Meninas, eu vou pra sala. O senhor Marques não vai gostar muito da minha presença. Falou! - Todas nós lhe damos "tchau". Isaque chega e cumprimenta as meninas.
Jenny - Amiga, eu e a Megan Vamos buscar o meu livro de espanhol que ficou no armário dela.
Megan - Que livro de espanhol?
Jenny - O que eu te emprestei ontem! - Fala tentando "fugir" dali. Engoli o riso.
Megan - Ahh, o livro de espanhol!!! - Não sabe atuar.
Eu - Okay, meninas... Nos vemos na sala. - Elas saem.
Isaque - Suas amigas são meio doidinhas.
Eu - Jura? - Rimos. Fomos para a sala e, assim que entramos, senti o olhar de Christopher me fuzilando. Bom, ele disse que ia tentar se comportar.. E é bom mesmo!
Mais tarde, decidimos que nossos ensaios seriam segunda, quarta e sexta. Teríamos duas semanas de setembro, outubro e novembro por inteiro e, as duas primeiras semanas de dezembro. O que totaliza em 36 ensaios. Está ótimo! Todos concordaram. Alguns reclamaram em relação à quantidade de vezes na semana, mas entenderam que passamos um bom tempo sem ensaiar.
Ao término da aula, fomos direto para o nosso ensaio. Depois de um tempo, veríamos se ainda iríamos conseguir acertar. É ou incrível como Chris não me derrubou. Ele e Isaque trocavam olhares de vez em quando e, eu percebia que às vezes, Chris fazia de propósito para causar ciúmes.
Isaque - Não precisa colar tanto assim.
Chris - Cara, é a Dança!
Isaque - Isso é hip hop, não tango!
Eu - Calma gente! Isaque, a Dança é realmente assim. Ele tem que me levantar do mesmo jeito que você faz com a Jennifer.
Isaque - Mas ela é sua amiga.
Eu - Questão de confiança. E você, Christopher - me viro para ele -, sem provocar!
Chris - Fiz nada!
Eu - Voltando ao ensaio!!!
Ensaiamos ali até umas oito e meia. Depois disso, voltei para casa com Chris, o que não foi muito agradável para Isaque, mas ele tinha que conter esses ciúmes idiotas dele. Chegarmos em casa e o rumo foi a sala de vídeo. Estou doida pra assistir um filme. Quanto tempo que isso não acontece!
Chris - Vai ligando aí! Vou buscar a pipoca e o refri! Óhhh, rimei!
Eu - Idiota!
Chris - Que você ama! - Fala na cozinha.
Eu - Ou não!
Chris - Ama sim. - Apareceu de repente, me prendendo entre seu corpo e a parede. Ficamos colados. Podia sentir a sua respiração.
Eu - Chris... Não...
Chris - Sua boca diz não, mas o resto do seu corpo diz sim. - Ele fala no meu ouvido. Uii, arrepiei.
Eu - Vamos ver o filme. - Falo afastando os nossos corpos e apertando no play. Estávamos no mesmo puff e, acabei cochilando ali, com ele. (De novo, pra variar!)
Chris - Psiu... Eii, Hanna! Acorda. - Ele sussurra e mexe no meu braço.
Eu - Oi? - Falo sonolenta.
Chris - Dormimos. - Ele ri baixinho.
Eu - Sério!? Que horas são? - Falo assustada.
Chris - Duas e meia.
Eu - Temos que ir para os nossos quartos e ajeitar tudo aqui.
Chris - Não tô com sono.
Eu - Eu tô despertando.
Chris - Novidade. - Ironiza. Dou um tapa em sua cabeça. - Au!
Eu - Pense antes de falar. - Ajeitamos as coisas e acabamos às três. Depois disso, ensaiamos até três e meia, no local da picina e depois fomos para nossos quartos. Noite show de bola!
Como na terça não temos ensaio, Chris ficou direto me olhando quando estava com o Isaque. Não aguentando a pressão, fiquei conversando com a Gaby. Não me separei dele, mas dei mais atenção a ela. Minha vaquinha. Decidi que voltaria para casa com o Chris. Eu sei que estou com o Isaque, mas já que eu e Chris moramos na mesma casa, por que não? Isaque tem que entender e esquecer esses ciúmes dele. Até porque, ele fala com a escola inteira e eu não Falo nada. Exceto quando projetos de galinhas querem falar com ele. Aí é outra história.
Os ensaios estavam cada vez melhores e nós sempre temos idéias de passos que podem entrar na dança, mas já que está longa e bem difícil (põe difícil nisso!), nós decidimos que Vamos tentar não criar nada, por enquanto, exceto, se for necessário. Eu e Chris ensaiamos em casa todos os dias. Confesso que isso está me deixando exausta, mas acho que se eu parar, vou sentir falta. Que pessoa compreensível que eu sou, não?

O Idiota do Meu Meio IrmãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang