CAPITULO 1 - Tobias

2.6K 86 9
                                    

Foram torturantes os últimos dias, só de pensar que nunca mais irei vê-la, sinto uma pontada na cabeça.

Nunca pensei que fosse capaz de sofrer tanto um dia, a mulher que eu mais amei, a mulher que eu mais amo, está morta.

Quando fecho os olhos, ainda consigo ver a imagem dela deitada naquela mesa de ferro, estava tão gelada, pálida, mas parecia estar dormindo e eu tinha a impressão de que a qualquer momento ela poderia acordar, mas não e hoje fazem três anos, fazem três longos anos que vivo sofrendo, chorando e desejando mil vezes estar morto, só pra não sentir tudo o que sinto agora.

Eu queria ao menos ter tido uma última vez com ela, eu queria poder tê-la beijado mais, tê-la tocado mais, ter dito mais vezes que eu a amo, mas agora é tarde demais, ela não está aqui pra me ouvir, ela não está aqui pra que eu possa tocar seus cabelos loiros, olhar no fundo de seus olhos azuis cintilantes e dizer: Eu te amo!

Ela não está aqui pra que eu possa amá-la intensamente, ela se foi, mas as vezes sinto que a minha ficha ainda não caiu e que a qualquer momento ela vai chegar, pular em meu colo e nós vamos nos amar durante toda a madrugada.

A morte é algo estranho, por mais que seja natural e inevitável, que sentimento seria pior que a dor de perder alguém? Que sentimento seria mais doloroso e cruel como a morte?

As vezes penso que superei a falta dela, mas derrepente me perco em meus próprios pensamentos e percebo que jamais irei superar a falta que ela faz e que ninguém nunca vai poder preencher o espaço dela, ela sempre estará aqui em meu coração, sempre, sempre...

RessurgenteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu