Fernanda

15.6K 991 167
                                    

Entro apreensiva olhando vagarosamente para a sala, minha decisão está quase tomada.

-Bom dia, Fernanda - Hames fala vindo me recepcionar - Tenho certeza que possui muitas perguntas.

-Com certeza - me sento e reparo que Delegado Macedo não está.

-Ele resolveu nos deixar um pouco a sós - fala como se adivinhasse meus pensamentos -Pode começar.

-James Hernandes, 30 anos, um dos maiores traficantes de armas e drogas, é conhecido por Bala e não sabe que a polícia está em sua cola.

-Na verdade, ele sabe. O que desconhece é que achamos seu paradeiro e estamos montando uma esquema para captura-lo.

-Correto - maneio a cabeça de cima para baixo - Minha função é encontrá-lo em alguma festa e leva-lo para um canto mais reservado. - Hames me olha intensamente e sinto um frio subir por minhas pernas - Tenho que deixa-lo com menos seguranças possíveis.

-Isso mesmo, Fernanda - se inclina na cadeira ficando mais perto de mim - Entendeu tudo direito - alisa minha bochecha fazendo com que feche meus olhos - Boa menina.

Quando abro não percebo que estamos tão perto, Hames sempre demonstrou ter alguma espécie de atração por mim, mas nada explícito.

-Eu... - começo a gaguejar sem saber o que falar.

-Você é incrivelmente linda - passa a mão por meus cabelos - Incrivelmente cheirosa - puxa minha cintura e ficamos em pé um de frente para outro - Incrivelmente apetitosa - fecho meus olhos quando sinto seus lábios em mim. O beijo é rápido e não passa de um roçar de lábios - Preciso ir - fala se distanciando - Vamos jantar mais tarde? Quero falar com detalhe como tudo irá acontecer.

-Cla...claro, Hames - sorrio fraco e me sento na cadeira assim que a porta fecha. O que foi isso?

***

O dia passa lentamente e fico cada vez mais nervosa para que chegue à noite. Passo a mão por meus lábios e ainda posso sentir seu toque em mim, foi tao bom. Perto das seis da noite recebo uma mensagem avisando para estar pronta nove horas, tenho bastante tempo para me arrumar e tentar ficar um pouco mais calma.

Visto um vestido preto colado em cima e solto depois da cintura, boto um max colar dourado e uma sandália de salto fino, também, na cor preta. Meu rosto está maquiado com delineador e batom vermelho, pronto.

Meu celular apita e vou logo pegando a bolsa para descer, o elevador demora um pouco e aproveito para repassar meu mantra: nada de ficar nervosa e falar bobagens. Hames está em pé encostado em sua Discovery 4 e olha de cima abaixo me deixando nervosa, seu terno impecável me faz imaginar tirando sensualmente enquanto estivermos em sua casa, pera... eu já estou pensando que vou pra casa dele?

-Boa noite - sorri sedutoramente e leva minha mão a boca - Você está belíssima.

-O..obrigada, Hames - tento segurar meu nervosismo - Você está impecável.

Entramos no carro e andamos cerca de meia hora, paramos em um famoso restaurante e logo estamos sentados em um canto mais privado com um ar um tanto quanto romântico, porque ele me trouxe aqui?

-Gostou? - pergunta enquanto fala algum vinho para o garçom servir, não conheço muito bem de bebidas.

-Amei, nunca tinha vindo - não tem como não amar um canto tão lindo e acolhedor como esse - Muito bonito.

-Eu sabia que você iria gostar, Fernanda - fala meu nome lentamente - Quero que essa noite seja especial.

-Po..por que? - esfrego minhas mãos em baixo da mesa sentindo um calor subir por meu corpo, os olhos de Hames não desviam do meus e penso no que passa em sua cabeça.

24 horasWhere stories live. Discover now