Bonus

10.3K 763 80
                                    

-Falhou? - grito jogando com força tudo que está em minha mesa no chão - Como assim, falhou? Você não pode falhar.

-Ele não ficou para o leilão... - grita do outro lado fazendo com que meus olhos fechem de raiva - Estava tudo organizado, ele simplesmente foi embora...

-E a merda dos outros homens? - me sento enquanto tiro a gravata.

-Hames, você não esperava que eu desse tanta bandeira, não é? Minha vida está em risco aqui, eu não sei se você sabe.

-Claro que eu sei... - suspiro cansado - Você a viu?

-Hames... - Matias parece, também, cansado do outro lado, o modo como fica mudo me faz ter certeza que nada de bom sairá da sua boca nos próximos segundos - Ela foi leiloada.

Prendo os lábios com força entre os dentes tentando conter o choro, o desgraçado está cada vez conseguindo levar minha vida pra o fundo do poço.

-E você não fez nada... - ligo o computador me deparando com uma foto de Helena, sinto vontade de quebrar a tela e destruir tudo de ruim que está acontecendo.

-Você está de cabeça cheia, já lhe expliquei mil vezes o motivo. Parece que o James a pegou de volta, o cara que a comprou veio aqui e disse que iria mata-lo.

-Pelo menos alguém do nosso lado... - desligo a tela - Vou indo.

-E Helena? Alguma novidade? Da mensagem, alguma coisa? - minha mente divaga para o dia anterior, ela estava conversando de forma animada com o porteiro, assim que cheguei ele logo se afastou me deixando intrigado - Hames?

-Droga... Nada, descobri nada, mas estou perto.

Desligo o telefone indo pegar minha pasta, ando rapidamente pelo departamento querendo que ninguém me pare para conversar. Ultimamente meu humor anda péssimo, o sentimento de traição por parte de Helena só me faz ter mais raiva de tudo ao meu redor.

Assim que estaciono o carro na garagem respiro fundo contendo as emoções dentro de mim, não posso deixar meu emocional atrapalhar o racional. Saio do carro indo esperar o elevador sem saber o que fazer mais da vida, estou ficando cansado.

Abro a porta do apartamento encontrando uma música ambiente e a mesa feita, dois lugares estão milimetricamente ajeitados com velas e rosas enfeitando.

-Boa noite, Hames - Helena aparece vestindo uma das minhas camisas aberta mostrando a lingerie preta de renda.

-Boa... Boa noite - ajeito a garganta tentando não parecer um garoto que acabou de entrar na puberdade - Algum motivo especial que eu não esteja lembrando?

-Não posso fazer um jantar para você? - sorri enquanto caminha em minha direção, meus olhos ficam hipnotizados no seu busto - Se continuar me olhando assim o jantar vai esfriar.

-Que o jantar se foda - a puxo pelo cabelo caminhando até a parede mais próxima, encosto seu corpo sem nenhuma delicadeza segurando seus pulsos - Você está querendo me seduzir a qualquer custo - digo com raiva vendo seus olhos fixos aos meus.

-Acho que você sabe muito bem o desejo que eu tenho por você, é natural eu querer seduzi-lo.

-Você sabe que não é por conta disso - solto seus braços segurando sua bunda, esfrego meu pau com força em sua intimidade fazendo com que segure os lábios entre os dentes - Está sentindo isso?

-Hames... - envolve meu pescoço com os braços - Me beija.

Puxo suas pernas fazendo com que enrole em minha cintura, a beijo com vontade sentindo seus dedos puxarem meu cabelo, meu corpo está pegando fogo me fazendo querer fode-la assim, encostada na parede.

24 horasWhere stories live. Discover now