Segunda-Feira

96 4 0
                                    

- Não diga isso - Ezio fala, sussurrando, não sei bem por quê. - você é a garota mais incrível que conheço. - eu levanto a cabeça, olhando fixamente nos olhos de Exio, que agora, estavam tristes, mas ao mesmo tempo, cheios de expectativas, esperanças... eu queria ser como ele, positivo.
- Meri? - ouço a voz de Andrew me chamando da porta do quarto. Faço uma cara de "me desculpa, tenho que ir" para Ezio e ele some, com um sorriso meio triste.
Entro rapidamente no banho, e então, respondo à Andrew
- Ainda estou no banho - digo, em um tom alto o suficiente para que ele possa ouvir.
- Está acabando com a água do planeta, America Auditore - ele disse, e eu sabia que ele estava com aquele sorrisinho de lado que ele tem, mesmo que não pudesse vê-lo.
Saí do banho, vesti um macacão jeans, all star, e fiz um rabo de cavalo no cabelo, peguei meu smartphone em cima da cabeceira da cama, o diário e desci as escadas.
Andrew estava lá em baixo, com minha bolsa do colégio em mãos, junto com uma ameixa.
- Te dei essa moral, só dessa vez - ele diz."Droga, esqueci que hoje é segunda", penso, mas mesmo assim, sorrio e pego a bolsa e a ameixa. - quer que eu te leve?
- Não, meu bem - digo, sorrindo - tudo bem, pode voltar a dormir.
- Hum... - ele faz cara de pensativo - ok... se cuida amor - ele diz, me abraça e me beija, depois abre a porta da frente. - Te amo. - ele diz cada sílaba calmamente, do jeito que eu gosto.
- Te amo. - eu respondo, e nós sorrimos, depois, ele me beija novamente.
Começo a caminhar até o colégio. "Eu poderia usar as asas", penso comigo mesma. "Não, America, é arriscado, não seja tola, não se exponha assim", penso novamente advertindo à minha primeira linha de raciocínio.

Enquanto Eu FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora