Capítulo 4 - Duas e meia

15.2K 1.1K 433
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Coloquei o despertador para tocar às seis. Hora normal que acordava todo dia na semana para ir a escola, a não ser pelo fato de que ao invés da escola, eu iria para o primeiro parque da Disney. Estava muito ansiosa.

Mesmo assim, ativei o modo soneca do celular uma vez e voltei a dormir. Quando ele despertou pela segunda vez às seis e quinze, tive que levantar. Coloquei a blusa que tinha comprado no dia anterior, na tentativa de sujá-la para não ter problema com cota na volta para o Brasil.

Vesti a calça jeans que eu estava no dia anterior. O mesmo tenis. Um casaco mais forte, já que indicava oito graus no meu celular. E pus uma toca na cabeça. Estava me sentindo um amontanhado de roupa. Eu amava usar roupa de frio, mas não tão frio. Eu não sou muito frienta, mas sou carioca, 20 graus é polo sul.

Quando estava passando rímel, o telefone do quarto tocou. Achando que era engano deixei tocar por um tempo, mas seu toque era insistente. Fui à sua direção e atendi.

-Alô?

-Oi, Alexia -A voz que vinha do outro lado do telefone era super meiga -Vamos acordar? -Percebi que era a Claudinha.

-Já estou acordada. -Falei com entusiasmo. Sorri.

-Na recepção às 7:30 tudo bem?

-Aham. Brigada.

Ambas desligamos o telefone ao mesmo tempo. Como já estava quase pronta, peguei os cartões do quarto que estava em cima da escrivaninha e fui em direção ao restaurante. Mentira, eu não fazia a menor ideia de onde era.

Por sorte, duas senhoras que estavam hospedadas naquele mesmo corredor saíram de seu quarto. Pela hora, achei que elas também estariam indo comer.

Segui-as como um ninja seguiria duas pessoas que não estão dando a minima, em pé e caminhando normal, mas eu ainda gostava de pensar que tudo aquilo era bem secreto.

Quando elas entraram no elevador, a porta estava se fechando. Coloquei a mão entre as portas e elas se abriram.

-Good morning. -Elas falaram e eu respondi com as mesmas palavras.

-Good morning.

O elevador chegou ao andar de baixo. As segui. Passamos pelas máquinas de refrigerantes, por um pequeno jardim, depois por um corredor aberto cujo chão era de madeira e finalmente chegamos ao restaurante do hotel.

Percebi que do lado havia uma lojinha com várias coisas fofas e logo a frente, vários computadores. Entrei no restaurante. Peguei o prato e fui me servir. Tinha várias comidas tipicamente americanas.

Como não queria comer nada muito gorduroso logo no primeiro dia para não correr risco de passar mal, optei por pegar uma panqueca e acabei colocando um doce de goiaba por cima. Acabei de colocar a comida e fui sentar em uma das mesas. Duas garotas do grupo estavam já sentadas comendo.

-Oi, posso sentar aqui com vocês?

-Claro. -Uma delas falou. Sorri.

-Obrigada.

Coloquei o prato na mesa e fui em direção às máquinas de suco. Voltei para mesa e sentei. As garotas ainda estavam lá.

-Qual é mesmo o nome de vocês?

-O meu é Elena e o dela Amanda.

-O meu é Alexia.

-Primeira vez aqui?

De repente é você!!! (Concluído)Where stories live. Discover now