Capitulo 10 - Quarto primeiro dia

8K 593 144
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Já era meu quarto primeiro dia nessa escola. Geralmente eu ficava nervosa, mas dessa vez eu não estava. Acordei com o despertador. Por algum motivo antes de abrir os olhos eu jurei que ainda estava em Orlando. Mas o sol que vazou do meu blackout mostrou que não.

Levantei da cama. Eu sempre estava de mau humor de manha, mas nesse dia estava demais.
1-Eu estava acordando cedo o que já era motivo suficiente.
2-Não era pra ir a algum parque da Disney nem fazer compras.

Olhei para o lado e o Minion de pelúcia que eu tinha comprado estava ali. A camera estava na minha prateleira cheia de livros em frente a cama. Todas as maquiagens na minha escrivaninha ao lado da prateleira.

Meus olhos ficaram úmidos e senti algumas lágrimas escorrerem. Aquele era o primeiro dia de aula, e pela primeira vez na vida eu não queria que fosse. Minha barriga não estava embrulhada. Eu não queria usar meu material escolar novo. Estava exausta e só queria ficar na cama dormindo.

Vi a porta do meu quarto abrir. Era minha mãe e meu cachorro. Ele saiu correndo e antes que mamãe pudesse ver, Jack RuPaul Sparrow Grey's Colfer -Sim, lindo nome hahaha- já tinha lambido todas minhas lágrimas.

-Filha. Quer tomar café? -Respirei fundo, eu não podia descontar minha raiva nela.

-Não mãe, brigada!!! Depois eu como alguma coisa na escola.

-Ain, meu bebe ta indo pro ensino médio!

Eu ri do jeito que ela falou. Que mico. Levantei da cama. Taquei maquiagem na cara. Meu cabelo tava preso em um coque, o que o fez ter perfeitas ondas quando solto. Coloquei alguns acessórios de caveira que eu gostava e meu casaco no estilo podrinho que na verdade, era da minha mãe ate eu sequestrar ele pro meu quarto.
Calcei meu tênis galaxia do Walmart e em poucos instantes eu estava pronta.

Meu uniforme era um saco. Blusa cinza com o Slogan do colégio e calça preta. Bom, na verdade não era tao ruim, mas eram quatro anos com a mesma roupa. Enjoa!

É engraçado como o tempo passa e muitas vezes as mudanças são inevitáveis. E só nos damos conta que perdemos, quando perdemos. (Ui, momento filosófico).

De todas as minhas amigas do ano passado, só tinha ficado na escola a Nicole. Ela estuda comigo desde o sexto ano e a nossa historia é ate cliche. No inicio nos odiávamos, mas agora nos amamos. Tudo bem que não somos nada fofas e delicadas, na verdade estamos mais para dois mamutes, mas nos amamos.

Peguei meu fichário. Coloquei a mochila nas costas. Desci as escadas e fiquei, ainda dentro do prédio, esperando o tio do transporte chegar.

♡♡♡♡

Engraçado pensar na escola como sua segunda casa. Porque muitas vezes esse é o segundo lugar que você passa mais tempo.
As vezes você fica exausta, as vezes ficaria ali o dia todo se pudesse.

Eu so conseguia pensar que aquele era o primeiro dia de muitos. Que o tempo passa mais devagar quando a gente presta atenção e que aquilo iria demorar uma eternidade.

Todos me alertaram que o primeiro ano do ensino médio é diferente. Com sorte eu passaria de ano. Tentei não levar essas coisas a serio, ate agora. Minha carteirinha estava na mão e a deixei no lugar. Fui ate o mural ver a lista dr chamada.

Perfeito! Eu não tinha ficado na mesma turma da Nicole. Ela estava na 102 enquanto eu na 103. Valeu universo! Conferi o numero da sala, era a "2". A mesma sala do sexto e do sétimo ano.

De repente é você!!! (Concluído)Där berättelser lever. Upptäck nu