Capitulo 19 - Bem Sutis

3.4K 301 38
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Peguei o celular e disquei o número da Natália. Atrasada, de novo. Nem me surpreendo mais. Pelo menos dessa vez eu espero que não tenha nenhuma surpresa no shopping.

Ta, eu sabia que elas tinham planejado esse negócio pra fazer acontecer alguma coisa entre eu e o Tiago. Mas eu só tava indo pensando no Burguer King mesmo, confesso...

Finalmente ela me mandou uma mensagem. Nicole suspirou.

-Ela chegou? -Assenti com a cabeça.

Me olhei no espelho. Meu cabelo estava melhor que o normal. Estava vestindo uma calça jeans e uma blusa cinza. Descemos as escadas correndo.

Vi o carro da Natália. Quando fomos abrir a porta o carro do outro lado buzinou. Me dei conta que tinha uma criança no carro que eu estava quase entrando me olhando como se eu fosse uma loca.

Desviei e fui em direção ao carro da Natália com a Nicole. Tanto a Nat quanto a mãe dela estavam rindo.

-Tua memória é ruim mesmo. -Natália comentou.

-Eu sei, eu sei. -falei rindo.

-O pior foi o garotinho no carro. -Nicole falou.

-Oi tia. -Falei dando um beijo na mãe da Nat.

Engraçado a quantidade de tia que a gente tem. Mãe de amiga, tia da cantina, tias que são primas da prima da sobrinha de quarto grau da sua mãe...

Nicole falou com ela. Fomos conversando sobre as coisas que estavam acontecendo no grupo. A mãe dela já sabia de tudo. Chegou até a desejar boa sorte para mim e pro Tiago.

-Não tia, não ta acontecendo nada.

Tentei argumentar e tive que ver uma risada sarcástica da Natália no banco da frente. Paramos em um sinal. Continuei mexendo no facebook pelo celular enquanto falava com a tia.

Encostei meu rosto na janela e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido desde o ano passado. As amizades que não eram mais as mesmas. A responsabilidade que mudou completamente.

O fato de possivelmente eu me envolver com alguém, e sem duvidas no fato de que eu não dou sorte nenhuma com meninos, porque em sua grande maioria são gays. Suspirei. Antes que pudesse perceber estávamos chegando.

♡♡♡♡

-Se cuidem meninas.

-Pode deixar. -Respondemos juntas e fomos andando em direção ao shopping. Subimos a escada rolante. Eu e Nat nos olhamos ao mesmo tempo. Ela deu um sorriso malicioso. E eu revirei os olhos.

-Não. -Respondi antes que ela pudesse falar qualquer coisa.

A porta do shopping abriu. Eu adoro esse sensor que detecta minha presença. Quando era pequena ficava parada e esperava a porta fechar, para então me mover e faze-la abrir. Mas nunca dava certo, os adultos sempre passavam e a porta acabava abrindo.

Ficamos fitando os lados até que acabamos achando o Kaio, Tiago, Tainã, Nicole e Isa dentro da livraria, novidade...
Cheguei por trás da Tai e tapei seus olhos com minhas mãos.

-Passa tudo, agora. -Falei.

-Tio, sou estudante, tenho dinheiro não. -Ela falou. E nós duas rimos.

-A crise também não ta ajudando. -Respondi e nos abraçamos.

-Iai peoples. -Falei para todos. Natália foi abraçando um por um. Só de ver fiquei cansada.

-Iai. Bora no cinema comprar os ingressos? -Nicole perguntou e todos assentimos.

Fui andando na frente com a Nicole e com a Tainã. Vi Kaio andando atrás com a Natália e logo depois vinha o Tiago com a Isabela. Chegamos no cinema, finalmente. Fomos em direção que pegava as pipocas e o Kaio foi comprar nossos ingressos.

-Nat, Tai, vamos dividir uma gigante? -Perguntei e elas concordaram. Nicole acabou dividindo uma pipoca com Isa e o Kaio e o Tiago preferiram comer sozinhos.

-Bem que você podia dividir com o Tiago, já vai compartilhar outras coisas mesmo. -Natália sussurrou no meu ouvido.

-Idiota. -Resmunguei.

Pegamos o refrigerante e fomos pagar. Como eu estava com o dinheiro inteiro, paguei tudo e as meninas me deram o dinheiro trocado. Fomos indo à direção da sala.

-Nat, leva a pipoca por favor que vou no banheiro rapidinho. -Disse entregando a pipoca na mão da Nat. Sai correndo com medo de perder o filme, já que estávamos uns cinco minutos atrasados e o trailer não era tão grande assim.

Lavei minhas mãos após sair da cabine e me olhei no espelho. Minhas mechas continuavam vermelhas e meu cabelo estava batendo pouco depois do meu sutiã com sua cor escura. Sorri.

Sequei as mãos e sai correndo. Quando cheguei na sala do cinema tava passando um trailer de algum filme que fez todos rirem. Quando finalmente avistei as meninas e me aproximei percebi o que tinham feito.

Em ordem, sentaram Tai, Nat, Nick, Isa, Tiago e Kaio. Mas o problema é que ha um vácuo entre Isa e Tiago. Tem uma cadeira sem ninguém sentado. Imaginando que seria a minha me sentei nela. Olhei em direção das meninas.

-Bem sutis. -Falei

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

GEEEENTEEEE. QUE SAUDADEEEEE. OMG'

Entao, deixa eu me explicar...
Eu to MTOOO enrolada nos estudos porque minha escola tem prova toda semana, duas provas por semana. Entao to bem focada nela acabando n tendo tempo. E além disso, to no segundo ano, e o foco é no enem. Pois é, quero fazer medicina 😰😰

Eu escrevi o capitulo no celular pra publicar o mais rapido possivel e ainda n fiz revisao no computador, entao se tiver algum erro, nao me matem!!! :)

Mas enfim... Juro que vou tentar publicar mais constantemente...

E pras meninas do grupo no whats, eu falei q ia postar quando chegasse a 6k!!!!! :3 :3 :3
Gente, mesmo em hiatus o livro chegou a 6k!!!!

VLLLLLWWW!!!

😙😙😙😙😙😙😙😙😙

De repente é você!!! (Concluído)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu