Kaio

2.2K 192 16
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Desde que ela me olhou pela primeira vez no ano, parece que meu coração começou a bater de uma forma diferente a cada vez que eu a vejo.

Mas também, desde o momento que ela me olhou, eu soube que ela nunca ia me ver da forma que eu queria de verdade. Ela não estava me vendo, ela talvez simplesmente estivesse me olhando.

A cada vez que ela mexia no cabelo, ou sorria por qualquer coisa boba, ou começava a cantar sem motivo algum parece que uma parte de mim voltava a viver.

Felizmente nos últimos dias ela tem conversado mais comigo, depois que comecei a ver sua série preferida. Apesar de ter começado a ver por causa dela, eu realmente acabei de apegando aos personagens da trama.

"Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. E você segue daí."

Essas palavras pareciam ter feito mais sentido do que quaisquer outras que eu já tenha ouvido. Com o afastamento do Tiago e com a Natália e a Tainã estando ocupadas com outras coisas, acho que é a coisa certa a se fazer.

Pego meu celular e respiro fundo ao ver que ela esta online no Whatsapp.

Kaio: Oi, Alexia. Ta podendo falar.

Alexia: To. Q houve? :3

Kaio: Nada... é que você é minha amiga... dai eu queria te contar uma coisa.

Alexia: Fala uai, to curiosa.

Respiro fundo.

Kaio: Eu to gostando de uma pessoa.

Alexia: Sério? Que legaaal. Quem é? Conheço?

Kaio: Conhece.

Alexia: Já sei. É a Julia né? Pode falar. Sempre soube que existia algo entre vocês.

Kaio: Não, não é a Julia.

Alexia: Quem é então? N me deixa curiosa.

Kaio: Olha... Ela é incrível. Super divertida...

Alexia: Para de enrolar, ccte.

Kaio: É você.

Engulo a seco. Sem acreditar no que eu acabei de fazer.

Alexia: Eita. Serio?

Kaio: É...

Alexia: Kaio, não sei nem o que falar. Não esperava por isso.

Kaio: Eu sei.

Alexia: Cara, você é um ótimo amigo... mas não vai rolar nada entre a gente. Desculpa.

Sinto uma súbita vontade de chorar, mas não faço, tenho medo de começar e não conseguir parar. Não sei como agir depois disso, nunca ganhei um manual.

Kaio: Ainda podemos ser amigos?

Alexia: Claro.

Um longo silêncio se fixa em nossa conversa. Ninguém fala nada. De repente ouço um barulho de notificação. Minha resposta embrulha achando que ela pode ter falado mais algo comigo.

Ao invés disso, ela estava apenas rindo de uma piada que o Vinicius mandou no grupo da "Gang's". Sem duvidas, não foi assim que eu planejei. Agora ela parece estar estranha apenas comigo.

Respiro fundo.

Os próximos dias de aula não serão nada bons pra mim. Tenho vontade de faltar a eles. Talvez se eu usar a asma como desculpa ninguém saiba o real motivo, mas não quero faze-la pensar que é culpa dela.

Fico o resto do dia deitado na cama olhando pro teto me perguntando o que podia ter feito de diferente. E se fosse mudar o resultado final, eu faria.

.................

Iai amores, oq acharam?

Ahahahhaa :3

Espero q tenham gostado!!!

De repente é você!!! (Concluído)Where stories live. Discover now