Capítulo dois

8.2K 604 137
                                    

Mitsu On

Eu estava encostada a parede com a mão entre os cabelos, minha cabeça continuava a doer desde o dia anterior. Ouvi leves passos vindo do corredor, se aproximava devagar, como se tivesse medo do que poderia encontrar ali. Os passos cessarão em frente a minha porta.

Só me faltava ser Karin. Mas Karin com esse medo? Impossível!. Pensei.

- Ah... Oi! - falou alguém, eu não via muito bem seu rosto, já que a mesma não havia trazido nada para iluminar o local.

- Não me enche Karin! - falei, precisa ter certeza de que não era ela. E eu ainda me encontrava com dor de cabeça, então não prestei muita atenção na voz.

- Não sou a Karin, sou Hiyori. - falou ela calmamente. Mas mesmo não sendo Karin, eu não queria ninguém me incomodando. E ela não chamava a minha atenção.

- Ta. - Respondi. - Não me enche Hiyori!

- Eu queria conversar com você sobre o Sasuke... - disse ela.

Sobre o Sasuke?

- O Sasuke não esta mais aqui, então não me interessa! -, eu estava com esperança dela desistir e ir embora.

- O Orochimaru quer... - a cortei.

- NÃO FALE O NOME DAQUELE VERME!!! - falei aumentando um pouco o tom de voz.

Escutar o nome do Orochimaru era como tomar banho numa vala imunda.

- OK. Desculpa, mas ele quer fazer alguma coisa com ele... Eu preciso saber o que é pra impedir -, ela carregar maturidade e preocupação em sua voz, mas mesmo assim...

- Azar o seu!!! - falei meio que para irrita-la. - Isso não é problema meu!!!

- Se ele matar o Sasuke... - A interrompi de novo.

- GAROTA VOCÊ É SURDA? JÁ DISSE QUE NÃO LIGO!

Oh garota insistente. Outra apaixonada por Sasuke, como se já não me bastasse a Karin, agora essa garota. Eu mereço. Pensei, quase que pronunciando em voz alta.

- Eu desisto, mas deixa eu falar uma coisa antes... -. Me calei, pois percebi a preocupação em sua voz, e também já estava cansada de tenta expulsa-la.Vai que isso a faça ir de vez. - Eu não sei que tipo de pessoa você acha que o Sasuke é... -. Uma das mais irritantes com certeza. Pensei. - Nem sei se o conhece, mas ele é meu amigo... - Sim, o conheço, e ele também era meu amigo. Na medida do possível. - Ele acabou de voltar pra casa... Quero que ele seja feliz com a pessoa que ama.

Nossa!!! Outra pessoa que se preocupa com ele. Além da famosa Sakura, de quem Sasuke havia me falado algumas vezes em meio a nossas conversas e brigas.

- Olha...Mitsu, né? -, me mantive calada. - Eu beijei o Sasuke!

-Uooou! -, foi a primeira coisa que saiu da minha boca. Dei um risinho, meio que pra mim mesma.

-Mas olha, Sasuke ama outra pessoa e eu...Bom, Sasuke ama outra pessoa! -. Ela falou, sem sabe o que falar, acho que ela não queria fala de quem gostava. - Eu preciso garantir a felicidade da minha melhor amiga que ama o Sasuke e se ele morrer...Eu sei lá o tamanho da dor que ela vai sentir. Não quero nem imaginar. Preciso evitar. Se você puder me ajudar...

Escutei passos, um pouco longe, no corredor.

-Eu volto depois. Por favor, não fale que eu estive aqui! - pediu ela enquanto saia.

Agora que tava ficando interessante. Espero que ela consiga sai. Orochimaru odeia quem fala comigo, parece praga. Só Karin, Juugo e Suigetsu podem vir sem autorização é só apenas as vezes, pois quando Kabuto está aqui ninguém pode vir.

Finalmente, Orochimaru e Kabuto chegaram a porta, entrando sem bater, como sempre. Orochimaru foi o primeiro a mostra o rosto e me encara friamente, enquanto Kabuto me olhava irritado. O olhar dele me deu um motivo para dar uma breve risada em meu a minha dor de cabeça.

- Do que está rindo, Mitsu? -, Kabuto quebrou o silêncio. E eu iria responder, se não fosse por Orochimaru.

- Fique quieto Kabuto -, a calma sempre foi seu ponto forte.

Esse rato deveria morre. Pensei.

- O que quer? -, falei, agora séria e com o olhar mais frio que consegui expressa.

- Temos uma nova visita, e eu quero o seu sangue para o experimento -, ele começou com aquele olhar de cobra fixado em mim. - E, Kabuto, me deu o seu recado. Saiba que estou feliz da filha fria que criei.

Arrancar o pescoço dele não é uma opção, Mitsu. Pensei, porque essa era a minha vontade, mas se eu mata-lo...

Levantei do chão e deitei na cama. Minha cabeça estava latejando demais. Logo depois que ele tirou o sangue, Kabuto se aproximou e injetou algo no meu braço, que em pouco segundos chegou ao meu pescoço e o fez arde. A maldição de Orochimaru. Kabuto sempre injetava aquilo em mim para a maldição se manifesta.

A maldição se espalhou pelo meu rosto e corpo, os queimando. Logo eu gritava e me revirava na cama suando frio. Você me paga, Kabuto. Pensei enquanto continuava a me revira na cama. Eu só sinto essa dor uma vez ao mês. Quando o selo se concretizou pela primeira vez em minha pele, depois daquele dia Kabuto me dá doses mensais para a maldição sempre se manisfestar, é algo horrível.

A dor ficava mais forte, e logo soltei um grito. Todo o esconderijo deve ter escutado.

********

Espero que tenham gostado. Não esqueçam de conferi a historia de CarlaUchihaNamikaze

Votem. Comentem. E beijos.

A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now