Capítulo Onze

4.3K 382 114
                                    

Juugo On

Depois que a joguei na parede, ela levantou o pescoço, sem ao menos me olhar e disse.

- Se não me matar agora, não terá outra chance.

Depositei um beijo leve em seu pescoço macio e quente. Ela me olhou e percebi que ela ficou surpresa em me vê. Me aproximei de seu rosto e sussurrei.

- Só lhe matarei de beijos.

A prendi em minha cintura e beijei sua boca. Percebi que ela não me beijou, então continuei a beijando intensamente, abrindo espaço.

Juugo Off

Kiba On

Sai correndo do QG um tempo depois de Mitsu, passei na casa da Hiyori, no hospital e na academia. O que me surpreendeu todo tempo foi lembra do modo frio que ela respondeu as perguntas de Tsunade, e a forma que ela falou com Kakashi, Jiraya e Tsunade, ela parecia saber muito sobre eles e não se importa com a posição importante que eles tem na aldeia. Sai correndo pra saída e após anda um pouco pela floresta a vi sendo beijada, a raiva me subiu pela cabeça, ela o afastou e olhou pra mim.

Ele acompanhou seu olha, mas não ligou e beijou seu pescoço. Percebi que suas mãos tentavam empurra-lo, porém ele apertava sua cintura e à prendia.

Me aproximei, e ela não mudou o olhar, sua expressão era como um enigma indecifrável pra mim.

- A solte agora.

Ele se afastou e me olhou, seu olhar parecia me expulsa como se eu estivesse atrapalhando algo. Já ela me olhava normalmente, ou seja, sem expressão.

- A solte, já disse - falei novamente.

- E o  que você irá fazer se eu disser que não? -, ele a puxou para mais perto dele.

Ela apertou os olhos e voltou a me olha, agora ela parecia não intender, era a única expressão que ela deixava transparecer.

- Farei você em pedacinhos.

Ele deu um sorriso e colocou a mão na nuca dela, a fazendo encará-lo, depois começou a se aproxima de seu rosto.

Kiba Off

Mitsu On

Juugo estava aproximando seu rosto de mim para provocar Kiba. De repente ele gritou e me soltou, Akamaru havia o mordido. Kiba se aproximou de mim e me abraçou. Depois olhou pra mim de um jeito meigo e doce.

- Você está bem? - ele perguntou. Assenti.

Será que ele acha que Juugo estava me beijando a força? É verdade que eu não queria beija-lo, mas ele não me atacou. Eu o conheço, pra fazer isso ele teria que gostar de mim. Kiba me soltou e voltou a atenção para Juugo. Começaram a briga.

Sakura On

Senti a lágrima descer pelo meu rosto. Ela não havia respondido se havia beijado, ou não, o Sasuke. Mas eu sabia que tinha. 

Eu estava sentada numa cadeira no corredor do QG. Neji e Hiyori estavam abraçados na parede. Naruto andava de um lado pro outro. Hinata havia sido designada para uma missão, logo após a discussão na sala da Hokage.

- Eu mato aquela garota - falou Naruto.

- Fique quieto, Naruto - disse Hiyori.

- Ela admitiu que ajudava Orochimaru com as experiencias em Sasuke. E foi grossa com você. Como pode ainda defende-la -, continuou Naruto.

- Vocês não entendem -, disse Hiyori.

- Então nos faça entender - falou Neji calmo e direto.

- Eu já sabia que ela era filha de Orochimaru. Ela me ajudou a acha o documento para ajuda Sakuke em Suna. Foi legal comigo, apesar de ser cabeça dura. Eu preciso ajuda-la porque disse que se ela fugisse de lá comigo, eu iria ajuda-la a esconder de todos de quem ela é filha e seria sua amiga -, ela deu uma pausa esperando os gritos de Naruto. Mas além de gritar, ele apenas abaixou a cabeça e escutou. - Ela também é vitima das experiências de Orochimaru. Convivemos com ela durante um mês, ela estava sempre ajudando em varias partes de Konoha. Apesar de ainda ser um pouco fria e explosiva, ela continua tentando ser melhor. Uma prova disso é ela ter me defendido lá dentro dizendo a Tsunade que eu não sabia de nada.

Hiyori tinha razão, Mitsu a havia defendido, mesmo sendo um pouco grossa.

- Você tem razão, Nii-chan. Vamos, preciso pedir desculpas a ela - falou Naruto.

Saímos do QG e fomos para os portões de Konoha, depois de andar um pouco pela floresta a achamos. Mas o que vi, me abalou.

Sakura Off

Mitsu On

Os dois começaram a brigar, e um tempo depois começaram a invoca seus jutsus. Eu posso ser fria, mas nunca tive pessoas que se importassem comigo, e agora que eu tinha não iria perde ninguém. Eles se atacaram e me pus entre eles, esperando que parassem. Senti seus chakras poderosos se aproximando e me preparei para o impacto. De repente alguém me abraçou e me confortou em seus braços, eu conhecia aquele abraço, era ele. Mas o que estaria fazendo aqui?

____________________

Oi galera. Estão gostando? Espero que sim, vem muita confusão e mistério por ai.

Deixem seus comentários.

Votem.

E beijos, queridos(as).

A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now