Capítulo vinte e dois

3.3K 278 37
                                    

Mitsu On

- Podemos parar para descansar? - falou Suigetsu pela decima quinta vez.

- Pare de ser tão chato, se não quiser continua pode ficar ai - falou Karin.

Já estávamos andando a algum tempo, e esses dois não paravam de brigar.

- Você é que não precisa nos acompanhar, Karin - falou Suigetsu.

Chegamos ao esconderijo do norte, e lá tudo estava bagunçado. Ao nos aproximarmos mais, vimos muitas pessoas, que usavam o selo, e já apresentavam nível dois de transformação. Me aproximei devagar, mas Sasuke segurou meu braço.

- O que pensa em fazer?

- Tranca-los. Não quero mata-los, e sim mante-los em controle - falei me soltando.

- Karin, Juugo está entre eles? - falou Sasuke

- Não - ela falou depois de se concentrar.

Me aproximei, mordi o dedo e coloquei a mão no chão, de repente uma cobra apareceu abaixo de mim. Desci e a olhei. Ela é toda branca com preto e olhos verdes.

- Ola, Mikame. Quanto tempo - falei ainda a olhando.

- Mitsu. Sim, faz muito tempo. O que ouve? - perguntou Mikame.

Mikame é filha de Manda, a cobra anciã, mas por ter sido a primeira cobra que invoquei formamos um laço forte. Ela é a única cobra que não me cobra por invoca-la com mortes e almas humana, além de ser muito forte, ela tem poderes e habilidades diferentes das outras cobras.

- Preciso de ajuda. Quero que deixe todos inconscientes e os coloque em celas, depois nos encontre - falei, e assim que ela assentiu fui até Sasuke. - Resolvi o nosso problema com aqueles caras. Vamos?

- Mas... Você acabou com a diversão, Mitsu - falou Suigetsu.

- Não quero ninguém morto, Suigetsu - falei. - Sasuke - falei apontando de leve com a cabeça para Karin.

- Karin - ele chamou sua atenção. - Ache Juugo.

- Mitsu é a nova dona disso, deveria saber onde esta Juugo.

- Não venho aqui a anos, realmente não me lembro por onde ir. E não vou cuidar de nada disso, a não ser manter esse aqui em controle, já que todos com a maldição sem controle estão aqui - falei.

Ela nos levou até Juugo, e destrancou a porta, mas não a deixei abrir.

- Eu abro, pode deixar - falei.

Ela saiu e eu abri a porta, só não contei com o ataque repentino de Juugo. Ele tentou me dar um murro, mas segurei sua mão. Ele me olhou confuso, pois eu não avia precisado ativa a marca. Ele sorriu e tentou me socar com a outra mão, segurei a mão e lhe empurrei, porém ele era muito forte, então fui obrigada a liberta a marca, assim que a marca se espalhou pelo meu corpo, dando uma leve ardência já que a anos não a uso, consegui força o suficiente para aguenta o soco dele por muito tempo, podendo até empurra-lo se necessário. 

- Juugo quero falar com você - falou Sasuke. - Quero que se junte a nós.

- Eu? Me juntar a vocês? Que piada - ele falou rindo alto e pondo mais força. - Matarei todos em um piscar de olhos.

- Serei sua cela, o deterei quando necessário. Pode ter certeza - falou Sasuke o olhando.

- A unica pessoa que consegui me deter é...

- Kimimaru - o interrompi. 

Ele me olhou sem intender, se afastou e quando pensei que ele iria vira uma pessoa civilizada, ele tentou me dar outro murro. Segurei seu punho com uma mão e coloquei a outra eu sua nuca, aproximando seu rosto do meu. 

- Pare e escute - falei seria. - Também conheci Kimimaru, e ele era uma ótima pessoa, porém ele morreu pra salvar a pessoa que esta lhe oferecendo ajuda, Uchiha Sasuke -, ele tentou se vira para ver Sasuke, mas segurei seu pescoço e encostei minha testa a sua. - E tenho certeza que ele iria odiá que você machucasse, Uchiha Sasuke.

O soltei e ele me olhou por um tempo, depois olhou pra Sasuke. Karin e Suigetsu olhavam pra mim como se eu fosse estranha. Então eu centralizei minha marca e me pus ereta, foi quando vi o buraco que o impacto do murro de Juugo causou. 

- Eu irei com você, pois acredito que Kimimaru ainda esta dentro de você - ele falou e logo depois me olhou. O encarei esperando que tivesse algo pra me dizer, mas ele simplesmente sorriu.

De repente Mikame apareceu, ela era uma cobra grande, mas, por causa de um poder estranho que ela adquiriu, pode modelar seu corpo em vários, dependendo da experiencia e do chakra da pessoa que lhe invoca ela pode até se transforma num humano.

- Mitsu - ela falou fazendo Suigetsu se assustar. - Já prendi todos, mas creio que logo iram se soltar.

- Ok, Mikame. Pode ir, e diga a Manda que quem lhe fornecia almas está morto.

Ela assentiu e desapareceu, Sasuke passou por mim, me jogando um olhar gentil, algo que eu não via quando o pessoal estava por perto. Karin passou por mim com um olhar irritado, provavelmente por que viu o olhar de Sasuke pra mim. Suigetsu me olhou um pouco surpreso. Já Juugo me acompanhou, enquanto saímos dali. Depois de andarmos um pouco senti a mão de Juugo descendo pelo meu braço até encontra minha mão e entrelaça nossos dedos. O olhei e assim que chegamos a um corredor, ele me puxou pro mesmo, abriu uma porta e a fechou conosco lá dentro.

- O que está fazendo Juugo? - perguntei sem intender.

- Eu que pergunto. O que você está fazendo comigo? -. O que ele falou acabou me deixando mais confusa.

- Como assim? - falei enquanto ele se aproximava.

- Assim que te vi; primeiro senti raiva de você, como se uma magoa se instalasse no meu peito - ele falou já próximo de mim. O intendi, apesar de não lembra ele ainda sente o que aconteceu da ultima vez que nos encontramos. - Mas assim que você me tocou, senti vontade de te proteger - ele falou olhando nos meus olhos. - De te tocar - ele falou alisando minha bochecha. - Te Beijar - ele falou descendo a mão pra minha nuca.

Coloquei a mão em seu peito e lhe impedi de continua tal ato, foi ai que ele aumentou o tom de voz.

- Então me diga, o que fez comigo? - ele falou me empurrando até a parede.

- E se eu não fala, vai fazer o que? Me bater? Acabou de ver que tenho força contra você... - ele me interrompeu batendo na parede. - Você ainda é o Juugo que eu conheço, que não me bateria. Então pare de ser tão estupido - gritei. Ao perceber que fui muito grossa com ele coloquei minha mão em sua nuca e beijei sua bochecha, o deixando um pouco espantado. - Vá embora, Sasuke esta lhe procurando, preciso resolver coisas aqui - falei, o afastando e abrindo a porta, e antes de sair do recinto falei. - Saiba que já nos conhecemos, e você senti isso -. Quando percebi que o que eu falei tinha sido um tanto meloso, sai e me deparei com Sasuke ao dobrar o corredor.

- O que fazia ali com Juugo? - ele perguntou serio.

- Não interessa, Sasuke. E não esqueça que ninguém manda em mim, Uchiha - falei e sai em direção as selas dos prisioneiros. 

Enquanto eu examinava algumas pastas, em pé, alguém me jogou na parede, e me olhou furioso. Ao ver aqueles olhos repugnantes senti enjoou e logo uma raiva intensa. Então o joguei na parede e lhe dei socos, até ele sangra.

____________________________________

Oi, galera. Sei que ficam irritados quando paro na "melhor parte", porém é um jeito de atiça a curiosidade de vocês.

Galera, vocês devem está estranhando a cobra Mikame ai. Sim, ela não aparece no anime, ela é uma criação minha, ela é como uma cobra de estimação de Mitsu. E se preparem, Mikame vai ser muito importante aparte de agora, e vai aprontar muito junto a Mitsu.

Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem. Votem. E beijos.





A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now