Capítulo Dezenove

3.6K 305 21
                                    

Mitsu On

Era um membro da ambu. Ele estava na minha frente com sua mascara de felino.

- O que querem? - perguntei. Sei que se alguém, que eu nunca vi na vida, vem aqui, é por causa de Tsunade.

- Tsunade quer falar com você. - falou ele e sumindo logo depois. Bingo!!

Pra ter me chamado bem em cima da minha viajem com Jiraya deve ser importante, por que se não for...

Fui andando até o QG e bati na porta, escutei um breve "Entre", então obedeci. Ao entrar vi Kakashi, Shizune, Tsunade e Jiraya. Estavam todos sérios, depois de olhar sua caras, fechei a porta atrás de mim, me posicionando no centro da sala. Cruzei meus braços e os encarei.

- Pensei que demoraria mais Mitsu - disse Shizune com um porquinho nos braços.

- Ok. O que vocês querem? - perguntei sendo direta, odeio muitos arrodeios numa historia tão simples.

- Brava, fria e totalmente rude, como você falou Tsunade - falou Jiraya andando até mim. - Você não era assim quando menor, não é, Pequena? - falou ele de modo carinhoso.

- Eu era uma pirralha, aprendi muito nos últimos anos, principalmente em como derrubar velhos tarados - falei o encarando. Ele sorriu e coçou um pouco atrás da nuca, com um sorriso largo e buchechas rosadas.

- Acabou o papo - falou Tsunade. - Mitsu te chamei por que sua viajem com Jiraya foi adiada. Eu estava conversando com Kakashi e Jiraya e eles me contarem do resultado do papel de chakra. Três elementos não é pouca coisa. Queremos descobri de onde vem o seu poder.

- Seus níveis de chakra, pelo o que disse a Hinata, é designado como complexo, igual aos do Naruto. Porém o do Naruto é complexo por causa da Kyuubi. Mas, por você não ser uma Jinchuuriki, queremos saber a causa disso - continuou Shizune

- E só queremos o seu bem. Como, também, o da nossa aldeia - completo Kakashi.

- Resumindo, vocês querem me examinar. Não. Podemos ir Jiraya? -, os ignorei, eu não estava me importando com o que eles queriam.

- Mas... - falou Tsunade numa voz ríspida batendo na mesa.

- Não - disse Jiraya segurando Tsunade. - Saímos em meia hora. Sem atrasos - ele concluiu. 

Assenti e sai. Fui direto comer algo no restaurante do Ichiraku, eu sentiria saudade de lá, mas, não para minha surpresa, lá estava Naruto e Hiyori, escutei suas vozes antes mesmo de entrar, Decidi não fazer isso e segui em frente, mas parece que Hiyori tem sensor que avisa quando estou perto, pois foi só eu dar dois passos pra longe, e eu a escuto me chamar. Virei vendo ela e Naruto saindo do Ichiraku em minha direção.

- Você não deveria estar com o Jiraya? - perguntou Hiyori, depois de me abraça.

- Sim. Mais ele está conversando com Tsunade, e disse que tenho meia hora, até irmos - respondi.

- Então você tem que comer o ramen do Ichiraku antes de parti, não é, Naruto?- falou Hiyori, olhando  pra trás. Mas Naruto não respondeu, ele estava de costas indo embora. - Naruto - ela gritou.

- Tchau, Hiyori -, ele disse, sem olhar pra trás.

- Naruto - o chamei e ele parou. - Sei que está com raiva de mim, e acredito que não é só por causa da Sakura, já que ela me perdoou. Você está com raiva de mim pelo o que fiz com Sasuke, e pra você desconta sua raiva quero fazer uma proposta - falei. Ele se virou e andou até mim.

- Qual?

- Lutarmos. Tenho meia hora pra acaba com você, ou você acaba comigo.

- Você é suicida.

- Pode ser. Mas nunca perco uma luta.

- Eu quero falar com você a sós, pode ser? -, ele respondeu, meio que rindo.

- Sim - falei seria, sabia o que esperar do Naruto.

Seguimos para a floresta da aldeia, enquanto Hiyori decidiu nos deixar a sós, como o Naruto pediu. E como eu desconfiava a conversa foi para um ponto obviou. Uchiha Sasuke. E as perguntas também eram um pouco obvia: "Você fez experiencias com Sasuke?", "Você machucou o Sasuke?", "O Orochimaru quer o que com o Sasuke?", "O Sasuke sofreu muito?". E eu sempre respondia a verdade: "Sim, eu fiz experiencias no Sasuke", "Não, não o machuquei", "Não sei o que Orochimaru quer", "Não, ele estava lá por vontade própria". No final de todas as perguntas vi que eu tinha passado mais de meia hora ali, então dei tchau pro Naruto e fui embora.

Mitsu Off

Sasuke On

Eu estava na porta do quarto de Orochimaru enquanto o mesmo está deitado na cama.

- Aceito falar sobre Mitsu. Ela não é bem uma experiência qualquer. A mãe de Mitsu é Tsumi, da aldeia da areia, a mãe de Tsumi é da vila da areia, já o pai é da aldeia da folha, e adivinha o clã dela: Uchiha. Nunca revelou o shaningan, pois, como você sabe, tem que se ter pensamentos negativos pra isso, ou muita força de vontade, e ela nunca teve isso. Ela decidiu voltar pra aldeia da folha, e depois que eu descobri quem ela era. Bom... Fui atraído - ele falou com um sorriso maléfico olhando pros meus olhos. - A fiz engravidar e depois lhe mantive em meu esconderijo na folha, eu precisava do shaningan, e não dava pra, simplesmente, pega o dela. No quinto mês de gravides ela revelou sua maior angustia, que o monstro que estava preso nela fosse liberado, pois o monstro que estava na mãe dela passou pra ela, pois é hereditário, ou seja, passa da primeira filha pra primeira filha. Mas não era uma bijuu, então, depois disso, comecei a fazer experiencias com ela. No dia do nascimento de Mitsu ela não resistiu e morreu, cuidei de Mitsu durante três anos na folha. Escondida é claro. Mas quando Sarutobi me descobriu tive que fugir com ela, Jiraya me alcanço no meio do caminho para a Akatsuki e tentou tira-la de mim, acho que pensava em me deter, a coloquei numa arvore e lutamos, ele é piedoso demais e me deixou viver. Depois fomos pra Akatsuki, quando ela tinha 5 anos seu irmão apareceu, e eles se deram muito bem. Toda a Akatuki a treinou e quando ela tinha 13 anos viemos pra o nosso próprio esconderijo. O resto da historia você sabe - ele concluiu.

- E o remédio pra marca, o que tem a ver com tudo isso? - perguntei.

- O remédio começou a ser usado nela aos 7 anos. O monstro dela ficou instável, ninguém sabe porque. Mas graças aos estudos feitos na mãe dela consegui fazer o remédio - ele deu uma pausa e se acomodou na cama, - A marca no ombro dela funciona como um selo, e o remédio, um estimulante de contenção, que faz o selo ficar mais fixo, e se o selo for acionado não despertara o monstro - ele terminou. 

- Obrigada pelas informações Orochimaru - falei. - Acho que agora quero saber de Karin, Suigetsu e Juugo.

- Eles estão onde nunca deveriam ter saído.

Entendi eles foram presos de novo, acho que nos mesmos lugares.

- Não preciso mais de você, Orochimaru. Não devo ser piedoso como Jiraya - falei enfiando a espada em seu ombro.

[...]

____________________________________________________________________________________

Oi, galera. Capítulo novo ai, espero que gostem.

(A parti que Sasuke mata Orochimaru complementa o final desse capitulo. Eu ia fazer algo diferente mais não tive tempo, e pra confessa, nem criatividade. Não consigo imaginar a morte de Orochimaru de outro jeito)

Comentem. Votem. E obrigada por fazerem a historia alcança mais de 2.500 visualizações. Eu amo vocês. Próximo capítulo na sexta. Obrigada por acompanharem.

Leiam também a historia de Karla_Monteiro.







A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now