Capítulo Dezesseis

3.6K 345 87
                                    

Mitsu On

- Resolveu aparecer constantemente agora, Sasuke? - falei olhando aqueles olhos negros.

- Vim lhe ver. Não posso? - respondeu, colocando a mão em meu rosto.

- Sei bem quem você veio ver -, tirei sua mão do meu rosto. - Você só a magoa toda vez que aparece, porque acha que pode conquistar e beijar todas, que ela irá continuar te idolatrando. Mas você se engana, até ela tem limite - falei, e o encarei. - E porque sempre tem que me beijar?

Ele me olhou e suspirou. O abracei, foi meio que um impulso. Ele retribuiu e eu me afastei.

- Tenho que ir - falei.

- Vai pra onde?

- Você é meu amigo, não meu pai. E nem pra aquele verme eu dou satisfação - falei saindo do templo.

Fui pra floresta, ao chegar não vi ninguém, apenas arvores e mais arvores. De repente sinto uma presença estranha atrás de mim.

- Como é bom vê-la novamente, Mitsu - falou ele.

- O que está fazendo aqui?

- Quando descobri que havia saído daquele esconderijo maldito, resolve vim te ver - falou ele próximo ao meu ouvido.

Me virei e o olhei atentamente, aqueles olhos negros, o cabelo azulado coberto pela aquela capa preta cheia de nuvens vermelhas.

- Não sabia que eu era importante pra alguém -, falei e tirei seu capuz. - Itachi.

A akatsuki havia sido algo importante pra mim. Quando Orochimaru ainda fazia parte da organização, todos cuidaram de mim. Itachi, Deidara, Hidan, Sasori, ate mesmo Kakuzu me ajudava. Eles me ensinaram coisas que achavam necessário, como seus jutsus, habilidades especiais e seus jutsus secretos. Porém, quando Orochimaru saiu da Akatsuki, Pain me pediu para nunca usar os jutsus, para Orochimaru nunca os descobri ou ele me faria sofrer. Acho que ele nunca gostou de mim.

Eu e Itachi sentamos perto de uma arvore e conversamos durante muito tempo, pois ao olhar pro céu o sol já começava a se pôr.

- Pain pediu para lhe perguntar uma coisa.

- Fale de uma vez - falei o olhando.

- Perguntou se você cumpriu o nosso acordo de nunca usar seus poderes.

- Sim - falei olhando pro céu. - Você não sabe o quanto eu cumpri. Depois que Orochimaru saiu da Akatsuki tentei fugir para ficar com vocês, havia descoberto que Orochimaru estava fazendo experimentos em mim, então eu não o devia qualquer lealdade. Ele me feriu e me trancou numa cela, se eu ouve-se usado as habilidades ele estaria morto, juntamente a Kabuto.

- Você continua fria e adorável como sempre. Como você consegui?

- Já pedi para não dizer que sou adorável. Isso me irrita.

Ele pós dois dedos em minha testa e empurrou de leve. De repente uma sombra veio em nossa direção.

- Pensei que fosse minha amiga, Mitsu -. O rosto de Sasuke se formou por completo. - Mas vejo que me enganou todo esse tempo.

- Nunca te enganei, Sasuke. Pelo contrário, sempre lhe apoiei. Mas a Akatsuki foi importante pra mim, não posso negar -. Me levantei.

- Eu vou te matar Itachi - falou Sasuke.

- Eu já estou indo, Mitsu - disse Itachi, ignorando o irmão. - Cuide dele por mim - sussurrou ele no meu ouvido.

Assenti. Itachi foi embora e Sasuke passou por mim, provavelmente para segui-lo, mas segurei seu braço, para impedi-lo de fazer alguma besteira.

- Me escute Sasuke. Eu... 

- Não quero lhe ouvi, Mitsu - ele me interrompeu, e se soltou, para correr atrás de Sasuke. Parece uma menininha nervosa.

Uma cobra saiu da minha manga e se arrastou pela minha mão até se jogar no ar e agarra o pé de Sasuke. Quando ela segurou, eu a segurei e puxei, fazendo Sasuke cair, ele se levantou e eu o joguei contra uma arvore.

- Me escute seu Baka - falei o encarando com expressão fria. - Não lhe devo satisfações nenhuma. Com quem ando, com quem falo. Isso é problema meu, mas irei dar uma pequena satisfação pra você. Então preste atenção, ou juro que terá que lutar comigo, algo que vai se arrepender profundamente. Então fique calado e escute, não sou legal com todos -. O soltei e ele ficou lá parado, como não fez nem uma menção de fugir continuei. - Quando eu era pequena, Orochimaru ainda fazia parte da Akatsuki. Todos de lá me acolheram e me ensinaram muita coisa. Quando Orochimaru saiu da organização nunca mais os vi. Itachi me falou varias vezes da sua raiva por ele, e eu achei que teria raiva de você quando te conhece-se, mas na verdade você se tornou um bom amigo. E agora meus dois grandes amigos estão brigando, e eu não posso fazer-los parar de si odiarem. Mas posso uma vez na vida ser legal e impedir que se matem na minha frente. Então deixe ele ir, e vamos voltar ao templo. Se ainda for meu amigo, Uchiha Sasuke.

_____________________________________

Oi galera. Gostaram do capitulo?

Comentem, amo seus comentários. Votem.

Pediram para eu fazer um bônus, contando a vida de Mitsu quando pequena. O que vocês acham?

Beijos pra vocês e até o próximo capitulo.







A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora