Capítulo Dezoito

3.8K 303 34
                                    

Mitsu On

Depois que acordei, nos aprontamos para parti para Konoha. E durante todo o percusso ninguém falou comigo, a não ser Hiyori que perguntava a cada cinco minutos se eu estava bem. E eu sempre dizia que me sentia bem, apesar de esta preocupada com Itachi e Sasuke, tenho medo que eles se machuquem, são dois cabeças duras. Quando chegamos a Konoha, Kakashi nos recebeu no portão.

- Oi meninos, eu já soube que a missão foi um sucesso por causa da Mitsu. Que bom que ela ajudou em algo - falou Kakashi olhando pra mim. Eu o encarei e desejei fazer​-lo explodir se não parasse de me encara. - E... Mitsu. Você pode vir comigo?

- Sim, Kakashi -, respondi como se tudo que eu tinha pensado não fosse nada.

- Posso ir junto, Kakashi-sensei? - perguntou Hiyori.

- Sim, Hiyori. Se vocês quiserem ir também... -, e logo depois do que Kakashi disse, todos estavam indo.

Kakashi nos levou para a floresta da aldeia e lá avistei Jiraya encostado a uma arvore. Seu jeito sereno parecia esconder mistérios incríveis e aventuras fascinantes.

- O que ele faz aqui? -, perguntei a Kakashi.

- Prazer em revela também, Mitsu -, ele disse e veio até mim.

- Jiraya pediu a Tsunade para te levar enquanto ele investiga mais sobre a Akatsuki - falou Kakashi. - Mas antes queremos ver a sua quantidade de chakra e quais elementos você domina.

- Pode ser - disse entediada, mas um pouco feliz por sai daquela vila sem me meter em perigo, pois já que eu conheço a Akatsuki, eles não me faram mal. A não ser o Pain.

Eles me levaram para uma mesa onde tinham cinco papéis, e Hinata estava lá. Ela se aproximou de mim e me comprimento.

- Ohayo, Mitsu.

- Ohayo, Hinata - falei retribuindo o cumprimento

- Ohayo pessoal - acenou Hinata, olhando para o pessoal que estava atrás de mim.

- Ohayo, Hinata - responderam todos atrás de mim.

- Vem Mitsu. Você vai segurar um papel por vez, então ele vai indicar qual elemento você é de forma diferente.

Eu peguei os primeiros dois papéis, um pegou fogo e o outro amassou. E todos ficaram surpresos, peguei mais dois, um ficou todo molhado e o outro não aconteceu nada. Então peguei o ultimo que não se modificou.

- Você controla três elementos? - falou Jiraya. - Isso é muito raro.

- Aquele crápula pode não ser um dos melhores pais, mas é um dos melhores professores. Não é, Jiraya? - falei. Como um sennin lendário Jiraya sabe a força que tem e a de seus ex-companheiros também.

- Sim - ele falou, se pós ao lado de Hinata e falou. - Olhe a intensidade do chakra dela com o Byakugan, Hinata.

- Hay - respondeu Hinata. - Byakugan.

Ela me olhou dos pés a cabeça, mas ao parar o olhar na minha barriga abriu a boca em forma de O. Ela desfez o Byakugan e me olhou nos olhos, não intendi nada.

- Ela... - ela começou a explica. - Tem uma imensa quantidade de chakra, e também tem muito chakra armazenado. Digamos que ela poderia derrota o Naruto em forma de Bijuu, ou ate mesmo a própria Bijuu. É uma hipótese bem considerável, Jiraya-san.

Todos me encaravam, e, apesar de não demonstrar, eu estava surpresa. Jiraya, que antes me encarava surpreso, agora suavizou a expressão.

- Kakashi - ele falou. - Gostaria que um dos junnins que estão aqui, lutassem com ela.

- O mais indicado seria o Neji, mas ele não esta aqui.

- Esta sim, Kakashi-sensei - falou Kiba apontando pra floresta de onde, de repente, saiu Neji.

Olhei para o Kiba, eu sabia que ele tinha um olfato bom, mas nem tanto. De repente o Kiba também olhou para mim, e ficamos um tempo nos olhando. Apesar da raiva que eu sinto dele, ele continua sendo uma das pessoas que gosto muito, mas, infelizmente, nós não iríamos mais nos dar bem. Desviei meu olhar e olhei para Jiraya que tentava convencer Neji a lutar comigo.

- Desculpe mais eu não posso mestre Jiraya, ela vai me matar seu machuca-la - falou Neji apontando para Hiyori.

- Não tem problema - falei. - Acho que quem sairá machucado será você -, e um sorriso de canto de boca se formou em meu rosto.

- Mas, Mitsu... - começou Hiyori.

- Calma - a interrompi. - Depois de tantos anos treinando, só pude por em pratica meus Taijutsus fora do treino. Vai ser uma boa aula pratica.

Hiyori olhou pra Neji e assentiu, então todos se afastaram, deixando só eu e Neji lutando. Comecei a lembrar das fichas de Kabuto, que falavam sobre todos os ninjas da folha. Neji era duro na queda, ganhou de Kidoumaru, um dos mais irritantes​ do Quinteto do som. Vencer dele iria ser complicado.

Neji começou a usar apenas o Taijutsu, mas ao perceber que eu desviava sem problema de todos os golpes começou a usar o Byakugan. A luta demorou uns minuto a mais do que eu pensava mais eu consegui jogar o Neji no chão.

- Muito bom - falou Jiraya. - Você vem comigo, Mitsu. Me encontre no portão daqui a uma hora, sairemos ao entardeceres​.

- E você com medo que o Neji machucasse ela, acho melhor você olhar seu namorado - falou Kiba olhando para Hiyori.

Eu fui até o Neji e o ajudei a levantar, eu não cheguei a machuca-lo só pequenos arranhões pelo corpo. Hiyori se pendurou no pescoço de Neji e o beijou, me afastei e fui pro quarto de Hiyori. Depois de um bom banho deitei e olhei pro teto, até escuta batidas na janela, ao ver quem era abri e assim que ele entrou o encarei.

Mitsu Off

Sasuke On

Ao chegar no esconderijo de Orochimaru fui recebido pelo próprio, que me olhou de cima a baixo com um sorriso sombrio, que Mitsu também possuía.

- Ora. Ora -, ele falou com seu grande sorriso. - Uchiha Sasuke de volta ao meu esconderijo. Que novidade.

Acionei meu Shaningan e o encarei, tinha que ficar atento com ele.

- Vim buscar Juugo, Karin e Suigetsu. E falar com você sobre Mitsu.

- Sobre Mitsu posso fala. Mas acho que o outros não querem falar com você, ou não podem - ele falou soltando uma gargalhada.

Eu, achei completamente ridículo e até meio desconcertante, mas foi o que ele fez.

_______________________

Oi galera. Desculpa a demora pro capitulo sai, mas ai esta.

Espero que gostem. Comentem. Votem. E Beijos.





A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now