Capítulo Seis

5.3K 455 61
                                    

Mitsu On

Depois de conversarmos muito ela saiu e eu fiquei deitada na cama, ela era bem mais legal do que eu pensei. Gêmea de Naruto Uzumaki, o melhor amigo de Uchiha Sasuke.

De repente escutei a porta se abri, mas ninguém entrou, era como se algo quisesse que eu saísse . Levantei e andei até a porta, sai de lá e vi o corredor vazio, algo começou a me atrai, e eu fui andando. Quando vi eu já estava na saída.

Acordei. Eu estava dormindo, mas ao percebe ao meu redor realmente eu estava fora do esconderijo. Olhei pra lua e a vi extremamente cheia. Logo voltei pra dentro e me deparei com Hiyori em um dos corredores.

- Mitsu? Aonde você estava? - falou ela.

Ela usava um dos grandes casacos que Orochimaru dava a Karin quando ia sair.

- E pra onde você vai? - falei mudando o rumo da conversa.

- Eu vou para Konoha. Estou com saudades dos meus amigos. Naruto, Neji, Sakura, Sasuke.

Todos aqueles nomes me pareciam famíliar. Eram os nomes que apareceram no relatório de Kabuto ao voltarem de Konoha no dia da morte do quinteto do som.

Só em pensar que um dia eu já quis fazer parte do quinteto do som, eles não aceitaram, disseram que eu era muito nova. Aqueles...

- Venha comigo, Mitsu -, ela disse me surpreendendo e atrapalhando os meus pensamentos.

- Como se isso fosse possível.

- Prometo que se vier comigo lhe ajudarei a esconder de quem você é filha. E garanto que vão lhe receber - falou ela insistindo e me puxando para a saída.

De repente uma kunai passou pelo meu rosto, me cortando. Depois daquilo sai correndo com Hiyori, assim que passei pela kunai a peguei e me virei.

- Mitsu, vamos -, Hiyori me impediu de jogar me puxando para a floresta. Droga, eu ia matar aquele desgraçado do Kabuto de uma vez por todas.

[...]

Eu e Hiyori corremos a noite toda, de manhã paramos para comer, mas logo seguimos viajem. De tarde já estávamos próximas de Konoha, parei assim que cheguei a frente do portão.

- O que foi Mitsu? - perguntou ela.

Lembro daquele lugar. Orochimaru me colocou numa árvore um pouco afastada da vila e me mandou observa. Vi a destruição feita por ele e a luta dos bijus. E quando os bijus sumiram, ele me levou de volta para o esconderijo.

- Mitsu, vamos. - falou ela me puxando. Confesso que a vontade de manda-la parar de me puxar me subiu pela garganta, mas ela e Konoha eram minhas esperanças de viver sem Orochimaru e sem morre. - Coloque isso pra ela não ver o pescoço e a maldição -, falou ela me dando o casaco de Karin.

Fomos andando e dois ninjas vieram em nossa direção. Hiyori pediu para falar com a Hokage. Pelo o que ouvi a atual Hokage era Tsunade, uma ninja lendária.

Ao chega no "QG" da Hokage, entramos e lá estava ela, a famosa Tsunade de força grandiosa.

- Ohayo, Tsunade-sama - falou Hiyori.

- Ohayo, Hiyori. Naruto e Neji me disseram que você não iria voltar mais - , respondeu Tsunade olhando seriamente de Hiyori para mim. - E quem é ela?

- Essa é Mitsu, ela precisa de abrigo e eu disse que ela estaria bem em Konoha, não é? - perguntou ela a Tsunade.

- Sim. A leve para a sua casa, Hiyori. De onde você vem? -, ela me olhava com curiosidade.

- Venho da aldeia do... -. Exitei, mas decidi dizer de uma vez. - do Som.

Ela ficou surpresa, mas logo aliviou sua expressão e se levantou.

- E o que vem fazer aqui? -

- Fugir. Minha aldeia tem uma ligação com... -. Limpei minha garganta, o nome dele era simplesmente verme para mim. Respirei fundo. - Orochimaru, e eu não quero isso.

Ela me observou, mas sua expressão se suavizou.

- Esta certo, Hiyori ela dormira no seu quarto até se arruma um alojamento pra ela. Ela fica pela sua responsabilidade - falou Tsunade voltando a senta.

Mitsu Off

Juugo On

Eu estava na cozinha. Karin e Surjetsu brigavam a todo momento. Kabuto não apareceu, Hiyori havia ido embora e Mitsu devia esta no quarto. Levantei e fui andando pelos corredores até escuta as vozes de Orochimaru e Kabuto.

- Ela foi embora, e não parou mesmo depois de recebe um ferimento no rosto - falou Kabuto. Devem está falando de Hiyori.

- Ela fugiu - falou Orochimaru. - Nunca pensei que Mitsu tivesse a coragem de fugi.

Aquilo me abalou. Mitsu havia fugido? E Kabuto lhe cortado? A raiva subiu pela minha cabeça. Corri pelos corredores até seu quarto, estava vazio. Mitsu havia fugi, porque? Sem ao menos me avisa, nunca pensei que ela fugiria sem ao menos me dizer.

________________________

Oi galera. Espero que tenham gostado. Me dêem sua opinião sobre Juugo.

Votem. Comentem. Beijosss.

A Filha de Orochimaru I - Apenas o InicioWhere stories live. Discover now