Capítulo 2 - Ida pro Brasil

284 15 2
                                    


João - Eu já tratei de tudo, ao chegares lá vais ter alguém a tua espera, onde vão ter cartões novos, telemóvel novo, tudo que precises, também já te arranjei onde ficares .. - ele dizia mais umas quantas coisas, mas a minha cabeça estava mais em pensar, em como seria daqui para a frente .

João - Entendes-te tudo ?

Lua - Sim - disse quase num sussurro

João - Vem cá minha princesa - abraça-me - sei que isto está a ser difícil e nem vou dizer q " eu te avisei" mas eu também não te quero ir ver a trás das grades, percebes ? eu vou tomar conta dos teus pais, não lhes vou deixar faltar nada, eu prometo.

Lua - Eu prometo que te vou dar todo o dinheiro que estas a gastar, não te vou ficar a dever nada, prometo ..

João - Não sejas boba, se eu tenho dinheiro tenho que o gastar em algum lado meu bem, eu amo-te e vou provar a tua inocência, custe o que custar ..

eu sei que ele faria tudo por mim, por isso ele é como irmão, o irmão que eu mais amo na vida, o irmão que eu nunca tive .

Fomos para o jato da família dele, pois é, ele é bem rico, vá é bem mais que rico, por isso foi quase que fácil tratar de tudo .

João - Toma cuidado que eu vou tratar de tudo e vou fazer aquele fdp pagar eu prometo - eu já estava a chorar - meu amor não chores por favor, este pesadelo vai acabar rápido vais ver, e depois quando acabar eu mesmo aviso-te e vou-te lá buscar, eu prometo !

Lua - amo-te - disse já em meio de lágrimas

João - eu também te amo .- deu-me um beijo na testa e afastou-se e eu subi pro jato ..

Quando entrei tive que mentalizar que a partir dali eu deixaria de ser a Lua e passaria a ser a Rebeka, que teria outra vida, outra responsabilidades, mas com o mesmo objetivo, Provar a minha inocência ..



A fugitiva do Alemão 'Where stories live. Discover now