Capítulo 9 - Anjo

182 8 0
                                    


Kaio

Aquele abraço, o perfume dela, não a largaria por nada .. peguei-a ao colo e ela protestou

Lua - Quê que estas a fazer ? _ disse ela assustada depois de a pegar

Kaio - A levar-te para a cama, precisas de dormir um pouco.

Levei-a para a cama e deitei-a, vê-la assim parecia tão indefesa, depois de a deitar e colocar o cobertor por cima dela ia a sair mas ela agarrou-me o braço.

Lua - Podes ficar um pouco ? Por favor ? _ disse ela com medo de adormecer e voltar a ter pesadelos que a vêm atormentado desde que fugiu.

Aquele pedido, não tinha como rejeitar, então levantei os cobertores e deitei-me a beira dela puxando-a para mim e colocando a cabeça dela em cima do meu peito e comecei a fazer festas no seu cabelo.

Kaio - Dorme bem anjo _ dito isso ela fechou os olhos e eu fiquei vendo-a, como ela é bonita e apesar daquela durona que Kaio viu hoje de manhã a fazer frente a Bea, ele apercebeu-se que a trás daquela mulher, havia uma menina indefesa a precisar de alguém que tome conta dela de verdade.

Lua

Nunca fui de chorar a frente das pessoas, mas sinceramente estava a precisar de desabafar e o Kaio foi o meu ponto de refúgio, mas quando ele me pegou para me deitar eu fiquei surpresa, acho que foi porque nunca tive ninguém que fizesse o mesmo. E quando lhe pedi para se deitar comigo, não pensem que pedi com segundas intenções, nada haver, mas é que agora não consigo dormir sem acordar assustada, tenho sempre pesadelos, uma vez foi com 2 homens mortos, outro foi com os meus pais mortos e isso me tem tirado o sono, pensei que ele ia ignorar o meu pedido, mas ele não o fez, ele deitou-se a minha beira e ainda me puxou para cima do seu peito.

Ouvir o seu coração acalmou-me, senti-me segura, quando fechei os olhos sentia os dele a olhar para mim e começou a passar as mãos pelo o meu cabelo trazendo-me uma calma que não sei explicar, nunca me tinha sentido assim, nem quando eu pensava que amava o Bernardo me senti assim, apesar de com ele nunca ter ficado assim, pois ele sempre que queria ficar comigo era por causa de sexo, sim eu já não sou virgem a +/- um ano, perdi-a com o Bernardo, o maior erro de toda a minha vida, mas eu realmente achava que ele me amava .. E foi com esses pensamentos que consegui adormecer.

------------------

Lana - Toca a acordar bela adormecida _ disse enquanto entrava no quarto

Quando abri os olhos olhei para o lado e ele já não estava lá, fiquei decepcionada, mas como é óbvio ele só se deitou comigo porque eu pedi, ele nunca iria ficar comigo a dormir, onde é que tinhas a cabeça Lua ?!

Lua - Já estou acordada escusas de continuar aos gritos 

Lana - Deixa pra lá esse mau humor anda lá que já são 4 horas da tarde e hoje vai haver churrasco, portanto veste ai uma roupa bem gostosa, que hoje nois vamos arrasa _ disse ela toda animada, não sei como se consegue andar tão animado assim, mas pronto, lá vou ter eu que ir . 

A fugitiva do Alemão 'Where stories live. Discover now