Capítulo 11 - Churrasco (KAIO)

112 7 0
                                    


Kaio

Passei a noite toda ao lado de Lua, mas quando vi que estava o sol a nascer decidi sair..

Quando me levantei daquela cama foi como se algo me faltasse, o cheiro dela estava em mim, que cheiro tão doce, tão dela, que me passava uma calma tremenda, eu só a tinha conhecido a um dia mas aquela mina, aqueles olhos, eu já os conhecia, não sei de onde mas eu já os conhecia.

Depois de sair de lá fui para o meu quarto precisava urgentemente de um banho e foi isso que fiz, depois que sai do meu quarto já arrumado já eram 8:15h e ainda tudo dormia por casa, era sabado o que não era de admirar, ainda era muito cedo, fui até a cozinha comi algo e fui pra boca fui direto pra minha salinha, ao entrar vejo uma figura que fez meu amigo de baixo despertar, Bea estava com uma lingerie vermelha em cima da minha secretaria

meu deus que eu fiz para merecer isto ? - pensei eu 

Kaio - que você está a fazer aqui ? - perguntei grosso

Bea - ohh não me fales assim meu bem, eu vim cá te divertir um bocadinho, estou com saudades. - disse ela com voz fina, aquela voz me irritava e ela não devia ter noção disso, só pode

Kaio - mas eu não estou com cabeça para te aturar - tentei eu fazer-me difícil, quau é ?! também não a vou fuder só porque ela pede né ? apesar de o meu amigo aqui em baixo pedir para a fuder durante horas porque sinceramente estava a precisar..

Ela saiu da mesa e veio até mim, começou a tirar a pouca roupa que tinha e quando chegou a minha beira começou a beijar-me o pescoço e a agarrar o meu membro, pegou na minha mão e a colocou no seu peito, eu estava quieto queria ver o q ela iria fazer .. 

Pegou a minha outra mão e foi a levando até a sua boceta e fez-me a massajar , o meu "amigo" já estava a sofrer por eu nem me mexer até que ela desce as minha calças e o boxer e o enfia todo na boca, PUTA QUE PARIU, agarrei na cabeça dela e o enfiei todo naquela boca, acabei pegando nela e sentei em cima de mim enfiei o meu pau todo dentro dela, e durante duas horas passei ali a fode-la, varias posições, em vários sítios mas a minha vontade de sexo não passava, e uma pessoa não saiu da minha cabeça enquanto eu fudia a vádia, Lua, ela estava sempre lá o que fez com q essas duas horas de sexo, fosse o sexo mais estranho que eu tive ..

Bea - meu amor você me deixa exausta .. - disse ela depois de acabarmos, eu estava tão distante que nem percebi

Kaio - podes sair, quando eu precisar de ti eu te chamo novamente .- ela ia a sair já vestida vinha ter comigo e dar-me um beijo mas eu simplesmente desviei a cara, não a conseguia beijar, eu não sei, estava muito estranho aquilo ..

Ela saiu e o resto da tarde foi estranho, não houve nada de interessante para fazer ali, então acabei passando a tarde falando com o Gui, meu parceiro e fumando .

Hoje ao fim da tarde haveria churrasco, estava a acabar as coisas para ir para a casa do Júnior, onde seria o churrasco, as 6:10h já estava despachado, deixei lá uns vapores e subi para a casa do Júnior direto para o churrasco.

A fugitiva do Alemão 'Where stories live. Discover now