Capítulo 4 - Alemão

205 10 0
                                    


Acho que nem percebi quando já estávamos a subir o morro, algumas pessoas tentavam ver quem vinha dentro e as outras simplesmente cumprimentavam o Gui e a Lana, ao subir o morro percebi que lá andavam muitos homens armados, alguns vendiam drogas e havia também algumas mulheres quase nuas e foi ai que a tal Bea quis sair, não me admirei a miúda parece mesmo ser uma mulher que vende o corpo e ainda se acha, mas pronto depois de a deixarmos continuamos a ir para cima e foi aonde chegamos a uma casa que se diferenciava das outras, parecia ser de pessoas com bastante dinheiro e foi ai que percebi que a casa deveria ser do dono de lá e foi também la que o Gui parou..

Saiu do jipe e foi tirando as minhas malas até que a Lana me chama .

Lana - Rebeka vens ?

Só assenti e fui saindo do carro, fui recebendo olhares dos moradores de lá e ao entrar dentro daquela casa percebi que a casa é mesmo linda tanto por fora como por dentro, é pelos vistos ser traficante da mesmo bastante dinheiro quando fazemos as coisas bem direitinhas, fui tirada dos meus pensamentos quando a Lana berra

Lana - MÃE VEM CÁ BAIXO, ELA JÁ CHEGOU !!!

passado alguns segundos desceu uma mulher, que por acaso era muito parecida com a Lana, é dava para ver a quem a Lana saia ..

XX - Oi, eu chamo-me Julia, mas podes-me chamar por Ju mesmo, a Dona Luiza já ajeitou o seu quarto espero que goste .. Já agora eu sou a mãe dessa menina aqui e do Kaio, que você vai conhecer daqui a nada

A Lana foi-me a arrastar pro quarto, o quarto era simples mas ao mesmo tempo lindo, tinha uma cama big, e duas mesinhas de cabeceira, tinha uma mesa com uma cadeira e depois o guarda roupa da parede e tinha outra porta que era o banheiro, simplesmente lindo.. A Lana ajudou-me a arrumar a roupa e fomos descendo, mas quando estávamos a chegar as escadas ouvimos gemidos, sim gemidos de uma mulher qualquer que vinha do quarto ao lado ..

Lana - Não ligues deve ser o meu irmão com mais de umas das suas "amigas" -.- - falou ela parecendo não gostar e quando vejo já esta ela a bater a porto - Ó AÍ DENTRO, VOCÊS NÃO PODEM IR FAZER ISSO PRA UM BARRACO QUALQUER NÃO ? AH GENTE NOVA CÁ EM CASA TÁ ?

 e descemos, não ouvi nada em resposta para alem dos gemidos que não acabavam, quando descemos a Dona Ju já estava na mesa e havia uma empregada a servi-la, jantamos em silêncio, ouvimos a porta da entrada a ser aberta e depois fechada de força ..

é esta minha estadia aqui vai ser longa .


A fugitiva do Alemão 'Where stories live. Discover now