Capítulo 8 - Saudades

153 9 0
                                    


Kaio

Quando a vi subir as escadas, depois de dar a desculpa que já tinha almoçado, sim uma desculpa porque Lua mal tocou na comida, decidi ver o que se passou..


Quando cheguei perto da porta do quarto ouvi um choro baixinho, a porta estava entreaberta, então quando ia a entrar vi-a no quanto do quarto. Lua estava sentada no canto agarrada aos joelhos a chorar, ela não faz ideia do quanto aquilo me custou, ver mulher chorar já custa, mas vê-la a ela, mesmo só a tendo conhecido ontem, aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo e aquele sorriso pareciam-me familiares, hoje quando ela me viu com a Bea, a forma como ela reagiu a forma como ela falou com a Bea, eu fiquei só de fora admirando, mas a forma dela ser, algo nela me chamou a atençao, algo que eu nem sei o que foi, mas algo me diz que a tenho que a proteger e não, não é o João que me diz que tenho que a proteger, vá ele também, mas algo dentro de mim diz que a tenho que a proteger, só não sei porque .. Decidi entrar e agachei-me a frente dela e tirei aquelas mãozinhas da cara dela para poder a olhar de verdade.

Kaio - Quê que se passa ?

Lua - Nada . _ diz ela já a limpar as lágrimas

Kaio - Eu acredito que deve estar a ser difícil . _ porque realmente eu sei o que é perder alguém, pois já perdi muitos amigos e principalmente perdi o meu pai.

Lua - Eu só queria a minha vida de volta sabes ? Vendo o vosso amor lá embaixo só quero o mesmo, só queria que este pessadelo acabe, para poder voltar a abraçar os meus pais e dizer-lhes que os amo, é so isso que quero _ acaba Lua desabafando entre lágrimas 

Sem pensar duas vezes a abraço, não sei porque o fiz mas senti que devia, aquela dor que ela tinha, é nova demais para passar por aquilo tudo, ser acusada de duplo homicídio e ainda por cima ter que fugir e deixar os que mais ama, acredito que deve custar.

Kaio - Eu prometo que a partir de agora seremos a tua segunda família_ diz kaio a aproximar-se de Lua _ prometo proteger-te _ diz já num sussurro

Lua - Obrigada _ agradece ainda abraçados, mas ela acaba por abraça-lo mais apertado, foi um sentimento bom, um sentimento que Lua nunca tinha sentido de verdade, era segurança que o Kaio lhe passava .

A fugitiva do Alemão 'Where stories live. Discover now