Capítulo 18

45 2 1
                                    


Kaio

Depois de Lua adormecer eu decidi sair do quarto dela, ao sair acabei encontrando a Bea, e apesar de a ter mandado embora a minha vontade de ter sexo continuava lá e então nem pensei e apenas a levei para o meu quarto, acabamos ficando juntos a noite toda.

Ao acordar a Bea ainda lá estava e sinceramente nem me importei, era melhor assim.

Levantei-me e vesti uma bermuda acordei a Bea e seguimos os dois para a cozinha, íamos a falar como um casal, a Bea nem parecia aquela rapariga superficial, acabei-me rindo com as coisas que ela dizia, mas ao entrar na cozinha o meu riso cessou, ela estava lá .

Bea - Bom dia cunhadinha. - deu-lhe um beijo na cabeça e foi prepare o seu pequeno almoço.

Kaio - Bom dia mana.- e dei-lhe um beijo na testa.- Bom dia Lua.- Eu não sabia como reagir e só ai acabei-me percebendo o quanto filho da mãe eu fui, deitei-me com ela e acabo dormindo com outra.

Lua simplesmente sorriu para mim, aquilo deu-me um nó no peito.

Depois de ela acabar de comer, levantou-se e colocou a sua louça para lavar mas antes de sair pediu-me

Lua - Kaio, será que eu poderia ter aulas de tiro cá?

Kaio - Para que precisas de aulas de tiro ?- disse eu meio desconfiado, para quê que ela quer treinar e ter aulas de tiro ?

Lua - É só para não perder o jeito, eu em Portugal tinha aulas com o Gui e também cheguei a aprender com um amigo, era só para ter alguns para fazer .

Kaio- Tá eu vou falar com os rapazes e depois digo-te alguma coisa.

Lua- Tá bom.

Para quê que ela quer ter aulas de tiro ? limitei-me a acenar com a cabeça.

Lua ao sair da cozinha, a Bea disse

Bea - Amor, podíamos ficar por casa hoje, fazer algo juntos ? - eu sei que ela disse apenas isto para que a Lua ouvisse.

Kaio - Hoje não posso e já estou atrasado para ir trabalhar. - levantei-me dei um beijo na testa da minha irmã e um beijo na testa da Bea.

Bea - Isso não é um beijo de jeito, é assim que se beija meu bem. - e ela agarrou-me e beijou-me ferozmente a frente da minha irmã e da minha mãe que tinha entrado na cozinha.

Dona Jú - Bom dia meus lindos. - deu-me um beijo e outro a Lana. - Bom dia Beatriz, não é cedo demais para já estares aqui ?

Bea- Eu dormi cá hoje Dona Jú. - é parece que a minha mãe não tinha gostado muito da ideia pela cara que fez.

Kaio - Bom eu vou ter que me despachar, até logo. - beijei a testa da minha mãe e ai ela diz-me

Dona Jú- Logo teremos uma conversa .

Nem respondi porque sei que nem adiantava me opor não é, subi as escadas a correr, ao chegar ao quarto dirigi-me logo ao banheiro e tomei banho e escovei os dentes, ao sair escolhi uma roupa meio ao calha e coloquei o meu revolver na cintura, ao descer as escadas acabei nem indo a cozinha segui direto, mas ao passar pela sala vi a TV acesa e lá estava ela, Lua, deitada no sofá da sala deitada, tão calma, tão bonita, que não me importava de ficar ali, peguei num cobertor que tinha lá e cobri-a, apaguei a TV e dei-lhe um beijo na testa.

Kaio - Dorme bem, anjo.

e assim lá ia eu para mais um dia de trabalho.

A fugitiva do Alemão 'حيث تعيش القصص. اكتشف الآن