Capítulo 7

158 9 0
                                    

Lua

G - Então o que queres fazer ?

Lua - Podias-me apresentar o morro ? 

Sinceramente a minha vontade hoje era de ficar por casa, mas depois do que vi a única coisa que me veio a cabeça, foi sair de casa..

G - Então vamos .

O Gui apresentou-me algumas pessoas e alguns sítios, passamos pelo lugar das "piranhas", foi esse nome que Gui lhe deu .. depois de passar a manhã toda com Gui a conhecer o Morro ele acabou me deixando em casa pois já era hora de almoço..

---------------------------.-----------------------------------

Ao entrar em casa ouço a Lana e a Dona Jú a falarem da cozinha, ao entrar na cozinha vejo que a Dona Luiza não está a fazer o almoço mas sim a Dona Jú e a Lana.

Lana - Aleluia que apareceu, pensei que já tinha fugido com o Gui - Diz Lana animada, ela de certeza que não deve reparar nos olhares que o Gui lhe lança

Jú - Vire essa boca para lá menina, a Rebeka não seria capaz disso, né Rebeka ?

Quando Dona Jú disse aquilo, de não ser capaz de ir embora, foi o que me fez lembrar dos meus pais, como será que eles estão ? como eu tenho saudades deles ..

Lua - Claro que não Dona Jú.

Jú - Não me chame Dona que me sinto velha. _ disse ela entre risos

Lana - Mas você já é velha _ acaba dizendo a Lana que acaba recebendo uma palmada na cabeça da sua mãe . - Aí mãe essa doeu .

Jú- É para você aprender a não me chamar de velha, olhe lá o respeitinho, em menina.

Ajudei-as a acabar o almoço e a por a mesa, até que ouvimos a porta se abrir e aparece o Kaio e desta vez sozinho.

Kaio - Oi família _ diz ele animado

Lana - Pronto essa animação toda é porque existe boceta ai no meio só pode _ diz ela com cara de nojo

Kaio - Mete-te na sua vida pirralha - diz ele, depois de dar um beijo na cabeça da Dona Jú

Estava-me a sentir a mais ali, uma família feliz no seu almoço e eu ali como intrusa, sentia falta também dos meus almoços com os meus pais..

Kaio - Então Rebeka , como foi o seu passeio com o Gui ?

antes que eu pudesse responder a Lana fala 

Lana - Pelo que me pareceu é que o passeio foi bem animado, eu vi-os a chegar e o Gui estava bem contente. - disse ela animada

Lua - Foi uma manhã interessante conheci pessoas e conheci alguns sítios também, nada de mais . _ digo, o que é verdade foi apenas um passeio não quero que as pessoas pensem coisas quando não tem nada haver .

Kaio estava a olhar para mim de uma maneira estranha, não entendi porque, não espero que ele pense que eu já ando com o Gui, pois não tem nada haver, só o conheço a um  dia, quase dois, não me ia enrolar com ele né 

Kaio - Hum , ok . _ disse apenas, então eu acabei me calando com aquela resposta.

O almoço continuou assim sossegado, o Kaio, a Lana e a Dona Jú falavam animadamente mas eu mantive-me na minha, realmente estava-me a sentir uma intrusa, portanto disse que já tinha acabado o almoço e subi para o quarto.

A fugitiva do Alemão 'Onde histórias criam vida. Descubra agora