Capitulo V

31.6K 2.6K 80
                                    


__ COMO ASSIM CASAR! - Gritei.


Meu coração acelerou de vez. CASAR! nem morta eu iria casar com um estranho, só porque ele me escolheu com esse lance de " Prometida "! Eu era muito jovem e isso era uma coisa medieval.  Se bem que se esse Stevon fosse igual ao Edward...NÃO! Tratei logo de abandonar esses pensamentos e disse: __ Me recuso! Não sou abrigada a isso.

Kiel bufou e disse: _ Eu não disse essa princesinha mimada não entenderia a gravidade do assunto!ELA NÃO PERTENCE A ESSE LUGAR! Se ela ver algo, irá se assustar e sair correndo espalhando o nosso segredo para o mundo todo!

__ Kiel, de um tempo. - Disse Tio Ben, que parecia cansado e exausto. 

__ Lauren, sei que isso deve parecer estranho para você, mas a algum tempo atrás fizemos um acordo com uma... - Meu pai falava devagar como se estivesse escolhendo bem as palavras para não deixar escapar nada que considerasse importante. __... Uma família. Essa família iria ajudar a defender o povo daqui, mas teríamos que ter uma ligação, que no caso,  só o casamento da filha do líder  poderia resolver.

Ele terminou com um suspiro. Aquela explicação só me deixou com mais duvidas ainda.

__Proteger de que? - Perguntei curiosa.

__ Você não entenderia ainda... - Ele me respondeu.

Bufei de raiva! Estavam me tratando como criança e me escondendo coisas que pareciam muito importante.

__ Se tentar me explicar. - Disse seria, encarando meu pai.

Ben soltou uma risada fraca e kiel revirou os olhos. Meu pai continuou calado. Me veio mais uma duvida na cabeça e perguntei:

__ Mas você não é o " líder " desse local, então por que aquele cara me escolheu?

Ben bocejou antes de se meter na conversa dizendo: __ Lauren, eu era o líder daqui ate algumas semanas atras, mas já estou velho, então passei o poder nas mãos de seu pai e por esse motivo também, ele não queria que você viesse para cá agora. 

Ia abrir a boca para falar algo mas Ben foi mais rápido, dizendo que já estava tarde e eu deveria ir dormir. Subi devagar as escadas, ainda decidida a não me casar com esse tal de Stevon e curiosa para descobrir o que me escondiam. Kiel vinha logo atrás, passando por mim bem rápido, trombando com força em meu ombro.

Au. 

Ignorei a atitude infantil dela e abri a porta do meu quarto, caindo na cama e apagando logo em seguida.

PrometidaWhere stories live. Discover now