Capítulo XVII

19K 1.4K 46
                                    


Tudo no meu corpo doía, quando acordei aquela manhã de volta a casa de Markus, também já era de se esperar depois do que aconteceu no dia anterior...

Eu havia beijado Maxon e Kiel havia nos vistoResultado: Uma briga feia.

Meus lábios ainda estavam grudados com o de Maxon quando senti uma mão puxar meu cabelo com força e me arrastar para trásEu gemia de dor e ia gritar e xingar, porém a surpresa e o medo me tiraram as palavrasKiel estava na minha frente, mas ao mesmo tempo senti que não era a KielSeus olhos estavam em uma mistura de amarelo e vermelho vibrante de raiva.
Sua respiração estava ofegante e rápida, suas unhas longas e afiadas estavam prontas para o ataque. Me senti diante da minha morte. Eu tremia e comecei a me debater. 

__ Kiel... se acalme. - A voz de Maxon era baixa e persuasiva. Porém Kiel não parecia ouvir. Ela me olhava como um caçador encara a presa antes do abate final. Por sorte Maxon foi mais rápido e a segurou. Senti um alivio percorrer meu corpo e tentava normalizar minha respiração e batimentos cardíacos.

Foi nesse exato momento em que Kiel se livrou dos braços de Maxon e o jogou com força contra um tronco de arvoreOlhei assustada na direção em que Maxon se encontrava caído no chão e por sorte vivoKiel também olhava na direção dele e vi um misto de dor e amor se misturar em seu olhar.

__ Você é mais forte que isso Kiel.  Você consegue se controlar, eu sei que pode. Vamos assuma o controle! - Maxon gritou se levantando do chão.

PrometidaWhere stories live. Discover now