Capitulo XII

23.5K 1.9K 27
                                    


Kiel iria pagar.

Essas palavras estavam cravadas em minha mente desde que acordei no dia seguinte, sendo obrigada a usar um casaco com gola alta para esconder o machucado que havia adquirido a cor roxa e alguns pontos verdes. 

Estava sentada na mesa da cozinha com todos reunidos ao meu redor a espera do café da manhã, que consistia em ovos com bacon preparados pelos Tio Ben. Eu comia com vontade, pois fazia um tempinho que não comia algo decente na quela casa e estava sobrevivendo a base de frutas e leite.

 Fiquei pensando durante um tempo. Kiel gosta de Maxon, porém estava sendo obrigada a casar com Stevon. Entendo que ela estava cega de ciumes, mas isso aquilo foi demais! Ela poderia me matar facilmente e não duvidava que não iria. 

Estava cansada de não saber das coisas então, aproveitando que todos estavam ali, me levantei e comecei a falar:

- Pai. - O chamei fazendo prestar atenção em mim. - Como o senhor é o líder desse local, e eu, como sua filha e " prometida", quero fazer uma reunião com Edward e seus filhos, com a sua presença e a de tio ben, Anne e até você kiel. - Falei a ultima parte fazendo careta de nojo e encarrando ela nos olhos.

Tio Ben sorrio e aprovou com a cabeça. Anne bateu palmas, enquanto pai me acenou positivamente, fazendo Kiel bufar. 

- Isso quer dizer que você aceita ser a prometida? - Perguntou Anne eufórica.

Acho que todos entenderam isso...

Suspirei indignada e falei: - Talvez...se eu entender toda essa historia.

Tive que apelar para uma pequena mentira, dizendo isso, já que não pretendia me casar coisa alguma, porém era a unica forma de arrancar as informações.

Tio ben se retirou da cozinha falando que ligaria para eles e depois disso só me restava sentar e esperar.

PrometidaWhere stories live. Discover now