Acabou, amigos. O meu coração está apertado, estou com um nó na garganta, mas é isso. Queria agradecer a todos aqueles que acompanharam a jornada do Crispim; todos os votos; comentários, e, até mesmo, cada leitor fantasma que, de certa forma, contribuiu para que a obra atingisse o sucesso que foi e está sendo. Afinal, conquistamos até um prêmio. <3
Apesar de ter sido organizado cronologicamente entre 2010/2011, Reluscer foi algo que ganhou os primeiros rabiscos em 2003/2004, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos. Enfim, foi algo que me deu trabalho e, ao mesmo tempo, fez eu me sentir muito, mas muito bem.
Vai ter continuação? Bom, eu já cheguei a dizer que sim. Mas, por enquanto, a resposta é não. Estou focando num novo projeto, que pode demorar anos para ficar pronto.
Ouçam a música que postei, eu costumava escrever e rescrever ouvindo ela. Acho que se eu pudesse definir uma trilha sonora para "Reluscer – O Sucessor", essa música seria o tema principal. Ela é cantada por uma dupla italiana, Sonohra, e o nome da canção é I Believe.
Acho que é isso: Obrigado, de coração.
Eu tenho os melhores leitores do mundo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reluscer - O Sucessor
FantasyNo território Dartion, durante o início da guerra, o Rei Rafiq enviou seu filho recém-nascido para o mundo humano, esperando mantê-lo a salvo. Entretanto, depois de muitos anos longe de casa, o jovem Crispim se vê bombardeado por revelações surreais...