Meet Amelia

22.7K 1.9K 1.9K
                                    

N/A

Segura mais uma fanfic ABO.

Enjoy <3

***

Flashback on

- Amor, ela é linda, olha só... - Harry sequer tentava esconder as lágrimas em seu rosto, enquanto se aproximava com a bebê nos braços.

- Ela... Ela tem... Tem cara de joelho, Harry... - Alex brincou, esticando os braços com dificuldade, tirando a manta verde do hospital do rosto dela. - Será que... Que eu... Eu posso segura-la? Por... Por favor? - sua voz estava trêmula e ofegante.

- Ela é sua, é claro que você pode segura-la.

O ômega ainda estava deitado na maca, o corte da operação estava sendo fechado, mas, todos sabiam que ele não duraria muito. Com cuidado, Harry se aproximou, apoiando o pacotinho chorão no peito do homem que amava.

- Ela é tão pequena... - com a ajuda de Harry, Alex conseguiu segurar a filha nos braços.

Liam já havia saído do centro cirúrgico, nem em um milhão de anos ele conseguiria lidar com aquilo. Era o seu irmão, droga. E ele estava partindo. Correu até o lado de fora do hospital, o ar parecia se esvair aos poucos de seus pulmões, ele precisava respirar. Curvou-se e apoiou as mãos no joelhos, sem conseguir controlar o choro dolorido. Sentiu um par de mãos sobre seus ombros e se recusou a se levantar, ele sabia de quem se tratava.

- Sai daqui, Niall! - o garoto sussurrou sem fôlego. O irlandês o ignorou, puxando-o suavemente pelos ombros.

Liam tinha apenas 14 anos. Agarrou-se ao corpo do loiro, enquanto chorava compulsivamente. Niall juntou as duas mãos nas costas do garoto, oferecendo todo o carinho que poderia naquele momento. Aliás, carinho era a única coisa que ele poderia oferecer, no final das contas.

- Você precisa entrar, precisa ser forte. Você sabe que o Harry e a sua sobrinha vão precisar de você, você é a única família que eles têm, Liam.

- Isso não é justo, Niall. Não é justo! O Alex... Ele... Ele não merecia... Não...

Enquanto o alfa irlandês tentava confortar o garoto do lado de fora, o alfa de cabelos cacheados havia se agachado próximo ao namorado, sua mão cobria a do ômega e ambas seguravam a neném que havia parado de chorar. Os dedinhos pequenos haviam envolvido o mindinho de Alex e ela, finalmente, havia aberto os olhos.

- Olha só... Ela vai ter os seus olhos... - o ômega resmungou - Será que vai ter seus cachinhos também? Se parecer com você, vai ser a criatura mais linda que essa cidade já viu.

- Você já pensou em um nome? - Harry sussurrou, ele sabia que não tinha muito tempo.

- Amelia. Quero que ela se chame Amelia. - disse sorrindo para a neném em seus braços.

- Tudo que você quiser, amor. - Harry se levantou e deixou um beijo na testa de Alex.

Demorou-se com os lábios ali, até que juntou a própria testa à do namorado e respirou fundo. Seu peito doía tanto que parecia que ia explodir, nunca havia se sentido daquele jeito, tão desamparado, Alex ainda não tinha partido, mas, sua pele já começava a esfriar, e seus olhos perdiam a cor aos poucos.

- Eu não sei como fazer isso sem você... - sussurrou, na esperança de que aquela frase, milagrosamente, revertesse o quadro dele.

- Você vai ser incrível... Vai sim... E a Amelia vai te amar tanto, meu amor. Do mesmo jeitinho que eu amo você agora. Até mais... - Alex ergueu os olhos e o encarou, como se tentasse decorar o rosto de Harry.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWhere stories live. Discover now