Epílogo: Meet Violet, Aaron and Morgan

6.2K 709 543
                                    

***

Os meses passavam rápido demais para o alfa que não podia conter o quanto amava a barriga imensa que Louis tinha. Pouco tempo depois e ele simplesmente não podia acreditar no quão enorme o ômega havia ficado. Não cansava de fotografa-lo, mesmo quando ele fazia atividades corriqueiras do dia-a-dia, ajudando Arlo com as atividades da escola, ajudando Amelia a escolher novos posters para entulhar a parede do quarto, escolhendo os móveis do quarto dos trigêmeos, ou mesmo quando ele estava apenas sentado no sofá, em uma tarde qualquer, com um suéter felpudo, assistindo alguma bobagem na TV ou lendo um livro, ou discutindo com o estagiário do jornal que o estava substituindo durante aquele período. Harry achava que não podia ama-lo mais, mas, por sorte estava enganado.

- Quando você vai parar de tirar fotos? - Louis murmurou, encontrando os olhos do cacheado fixos no celular

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

- Quando você vai parar de tirar fotos? - Louis murmurou, encontrando os olhos do cacheado fixos no celular.

- Por que eu pararia? - Harry o olhou, erguendo as sobrancelhas desconfiado.

- Porque você tem montes, todas iguais.

- Eu poderia ficar olhando você dormir com a mão na sua barriga por oito horas seguidas e eu não me cansaria, você acha que eu vou me cansar das suas fotos? - Louis sorriu um tanto abobado.

- Bom, três de uma vez é um acontecimento mesmo... - Louis ponderou, admirando sua barriga, acariciando o local por cima do suéter.

- Como nós vamos chamá-los? - Harry perguntou, deixando o celular de lado, deixando sua mão sobre a do ômega.

- Eu gosto de Violet. - o ômega disse, ainda olhando a própria barriga, agora atento aos movimentos que o cacheado fazia junto consigo.

- É... Violet... E os outros dois? - Styles quis saber, admirando o perfil rechonchudo do seu ômega.

- Você não quer escolher nenhum? - Louis finalmente voltou seus olhos para ele.

- Morgan.

- E Aaron.

- Violet, Morgan e Aaron... - Styles sentenciou, aproximando-se do ômega deixando um selinho demorado e apaixonado sobre os lábios finos.

Harry deixou o celular de lado e enrolou-se no corpo de Louis, apenas quatro meses de gestação e a barriga dele estava enorme, ele teria tanto tempo para aproveitar aquela parte do corpo do ômega, ele estava ansioso para passar os cinco meses seguintes adorando seu ômega, dizendo o quanto ele era perfeito e o quanto a família deles era tudo que o alfa sempre sonhou.

Entretanto, uma gestação múltipla nunca é fácil, cinco meses se tornaram três e os filhotes nasceram prematuros. Na verdade, nada na vida do casal foi fácil, mas, eles eram fortes o suficiente para aguentar mais aquela dificuldade. Mais dois meses foram necessários para que os trigêmeos saíssem do hospital e fossem para casa.

Ah sim... A casa enorme com um jardim na frente e um barulho ensurdecedor de crianças correndo que vivia nos sonhos de Harry de repente tornara-se realidade. O passado ficou no passado até que não houvesse mais nenhum resquício da sua existência, até que nem mesmo os cabelos loiros de Arlo e as cicatrizes de Louis fossem um incômodo. Até que as fotos e vídeos dos trigêmeos ocupassem espaço demais na memória dos celulares e computadores da família. Até que Violet dissesse sua primeira palavra, Morgan desse seus primeiros passos e Aaron aprendesse a segurar a mamadeira sozinho.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWo Geschichten leben. Entdecke jetzt