Brotherhood

10.1K 1.2K 508
                                    

N/A

Aviso aos navegantes: vai ter mt Zouis.

Enjoy <3

***

Amelia estava cheia de energia, havia dormido quase uma tarde e uma noite inteiras, ter acordado no meio da madrugada não a afetara nem um pouco. O ômega aqueceu a pequena com um roupão felpudo cor-de-rosa e um gorro da mesma cor, a garotinha calçou as pantufas e correu para fora do quarto, sendo seguida por Louis.

- Ei! Nada de descer as escadas correndo, venha aqui mocinha. - Amelia voltou de onde estava, parando ao lado de Louis, que ergueu a mão para que ela segurasse.

- O papai gosta de panquecas no café da manhã, Lou. - a menina comentou, prendendo dois dedos do ômega em sua mão pequena.

- Não, panquecas não Ame. - Louis comentou choroso enquanto desciam as escadas com cuidado.

- Você não sabe fazer panquecas? - ela o encarou com os olhos arregalados.

- É a única coisa que eu não sei fazer. - o ômega comentou assim que chegaram à cozinha.

- Eu te ajudo. - Amelia disse sorridente.

A garota começou a andar pela cozinha, abrindo os armários e tirando dali uma quantidade absurda de coisas. Louis acompanhava a tudo com um sorriso meio bobo no rosto, porque ela parecia ser extremamente independente ao mesmo tempo que parecia precisar de colo. Todos os ingredientes foram colocados no chão, já que ela não alcançava a mesa da cozinha. Ela finalmente piscou os grandes olhos verdes encarando Louis com uma expressão impaciente. Quando ele finalmente entendeu o que ela queria, deu uma risadinha antes de pegar tudo e colocar sobre a mesa.

- Agora a gente vai precisar de uma tigela bem grande, que fica ali naquele armário, lá no alto. - Louis obedeceu, enquanto ela usava toda sua força para subir na cadeira que ficava próxima a mesa. - Então, primeiro a gente põe a farinha...

Amelia começou a "declamar" a receita, puxando a tigela que havia sido colocada sobre a mesa e colocando uma quantidade nada razoável de ingredientes. Pouco mais de vinte minutos depois e de ter recusado por várias vezes a ajuda de Louis, a garota estava coberta de farinha, açúcar e sabe-se lá mais quantas substâncias comestíveis.

Louis pegou uma bandeja de madeira que estava escondida em cima do armário, arrumando o café da manhã do pai de Amelia: suco de laranja, uma caneca com café bem quente e panquecas. A menina enfeitou a bandeja com um pequeno jarro de flores e eles subiram juntos para o quarto do alfa. O ômega conseguia apenas ver os cachos castanhos e bagunçados da garota saltitando à sua frente, já que era ele quem segurava a bandeja.

Assim que chegaram ao quarto, Louis fez menção de bater na porta, mas, a garota empurrou-a sem qualquer cerimônia. Ainda não eram sete da manhã e o alfa já estava de pé e já havia tomado banho, o jeans agarrava-se ao quadril estreito enquanto ele o abotoava e fechava o zíper. Os cachos estavam úmidos e algumas gotas caíam sobre o peito desnudo e desenhado.

O alfa tinha tantas tatuagens quanto os olhos de Louis podiam contar e o ômega não conseguiu conter a lufada de ar que passou por seus lábios fazendo um barulho estranho e chamando a atenção de Harry, que retirou os olhos verdes de cima da filha e os depositou sobre o ômega pequeno e visivelmente sem graça.

- Nós fizemos o café da manhã papai! - Amelia disse vitoriosa, enquanto erguia-se nas pontas dos pés e os braços, pedindo silenciosamente para que o pai a segurasse.

- Fizeram o café da manhã ou você se jogou em um balde de farinha? - o cacheado perguntou rindo, pegando a garota nos braços, passando uma das mãos sobre o rosto pequeno, tentando tirar pelo menos uma parte da sujeira.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWhere stories live. Discover now