For I can't help falling in love with you

11K 885 1.2K
                                    

N/A

Primeiro de tudo, me perdoem pela demora, eu to estudando pra uma prova muito importante e acabo sem tempo pra escrever, mas, não vou abandonar htsal ok? O que vai acontecer é que eu, provavelmente, vou postar uma vez por mês durante algum tempo (que é o que já ta acontecendo e pans), não me abandonem, mamãe ama vocês.

Segundo, situando vocês no tempo e no espaço, os acontecimentos do capítulo passado duraram um dia inteiro e tudo na casa da Anne e do Robin. Esse capítulo já começa no final da tarde, comecinho da noite, do mesmo dia, ok? Parem de zuar o pobre do Louis, ele escovou os dentes sim pra beijar o Harry, NÃO ESTRAGA OS MOMENTO FOFO GENTE. WHY ARE YOU LIKE THIS?

Terceiro, olha esse título, parece o título de uma música do Panic! At the disco, porém, é o verso de uma música do Elvis. Vocês sabiam que é uma das músicas preferidas do Harry? Sabiam, se não sabiam, tudo poser. Mentira, se não sabiam é porque não leram a Another Man, aquele HINO de revista, entrevista e photoshoot, venero demais meu filho.

Quarto, to avisando com antecedência que é pra não ter corações partidos sem aviso, aproveitem esse amorzinho todo enquanto podem, guardem no coração com muito carinho, pois não vai durar meus nenê. AND IT'D BE NICE OF ME TO TAKE IT EASY ON YA BUT NAAAAAAAH BABY I'M SORRY I'M NOT SORRY.

WARNING vai ter putaria, vai ter coisa fofa, vai ter mais putaria e mais coisa fofa.

Enjoy <3

***

- Lou, eu marquei os exames pra você fazer aqui, no caso, amanhã mesmo, porque eu quero ir com você... - Harry comentou de dentro do banheiro, provavelmente estava escovando os dentes. - Tem algum problema?

- Não... Não... Tudo bem... - o ômega estava sentado na cama, tamborilando os dedos sobre os joelhos.

- Eu acho que você vai gostar do lugar que eu vou te levar... - o cacheado surgiu secando o rosto e sorrindo - Hoje... - , deixou a toalha sobre a pia do banheiro e se aproximou da cama, curvando-se sobre o ômega, beijou-lhe os lábios rapidamente - Daqui a pouco... - Louis sorriu, erguendo os braços, envolvendo o pescoço do alfa, mantendo o contato e aprofundando o beijo.

Dividir o mesmo quarto com Harry era tão estranho. Tinha algo a ver com acostumar-se às novas circunstâncias, Louis não sabia bem como agir, tudo piorava consideravelmente levando em conta a total incapacidade do alfa de se manter vestido quando estavam entre quatro paredes. O ômega suspirou pesadamente, sentindo a pele quente sob seus dedos, a única peça que o cacheado vestia - um jeans skinny - estava com zíper e botão abertos.

Não era de se estranhar que um ômega grávido, vivendo uma montanha russa hormonal, tivesse problemas para lidar com aquele nível de intimidade. As horas que antecederam o programa de casal, como Harry gostava de chamar, foram no mínimo torturantes para Louis. Se você prestar atenção, consegue ouvir os estalos dos lábios cheinhos e sedentos na pele morena e cheirosa do pequeno.

- Harry... - o de olhos azuis arfou cansado.

Styles ainda tinha a imagem vívida do ômega completamente sem roupas em seu colo, e, por mais que, metaforicamente falando, aquele ato tenha sido o que se conhece como "divisor de águas" da relação, naquele momento, não era bem nisso que ele pensava. Só queria deixá-lo como veio ao mundo de novo, e dessa vez, não era só um abraço que ele desejava.

Por isso mesmo não dava descanso ao pobre ômega, que, entregue, deixava que ele fizesse o que bem entendesse com seu corpo, mesmo porque, era exatamente o que ele também queria. Harry não precisava de muito esforço para deixá-lo de pernas bambas, mas, o recente "sim" ao pedido de namoro deixara o alfa com vontade de se esforçar e Louis ainda mais propenso a ceder aos encantos do cacheado.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWhere stories live. Discover now