Protection

6.6K 650 386
                                    

N/A

JESUS CRISTO UM MÊS PARA ATUALIZAR SAMERDA SOCORRO PERDÃO GENTE!

Daí vem notas gigantescas pra tentar me redimir e capítulo gigantesco pra conseguir

Gente, vamo levar em consideração aqui, que tudo que eu escrevo é fictício, tá? Todo este mundinho foi criado na minha mente doentia, baseado, obviamente, no mundo de verdade, mas, só baseado mesmo, liberdade criativa sempre, nada disso aqui aconteceu/acontece na vida real, Harry e Louis n me pertencem, mas, how to save a life sim. Então assim, nem tudo aqui vai combinar com a realidade justamente porque eu preciso criar um contexto onde os meus delírios caibam direitinho, espero q ninguém se decepcione e tal. Enfim, liberdade criativa pra inventar um universo inteirinho onde eu mando e desmando, aquelas com delírios megalomaníacos.

E eu queria aproveitar que tamo caminhando aí pro final pra agradecer a todo mundo que tá lendo e dizer que vocês são incríveis e aos que comentam, meu Deus do céu, já dei gritos altíssimos com os surtos de vocês por causa dessas maluquice que eu escrevo, to só o Tolkien aqui, me sentindo a escritora mais amada do Brasil, aquelas. Não, sério, eu to muito feliz com o resultado dessa história e eu só queria um abraço em grupo com todo mundo que perde horas da própria vida pra vir aqui ler. Muito obrigada gente, vocês são daora demais, puta merda, ces são do caralho.

Outra coisa, o que acontece nesse capítulo pode ser um gatilho muito grave pra algumas pessoas, então atenção quando o Jhon pedir pra Sugar ir falar com ele, ok?

Mamãe ama vocês ♥

***

Essa é a parte em que Louis entra em total desespero sem saber bem como resolver aquela situação, mesmo que soubesse que não estava nas mãos dele resolver nada. Nem mesmo implorar para Harry que eles fossem embora daquele lugar o mais rápido possível e receber, para as respostas negativas, justificativas plausíveis sobre as vidas totalmente estruturadas que o alfa e Amelia tinham ali. E se sentir um lixo porque ele estava fazendo exatamente aquilo que havia jurado para si mesmo que não faria no primeiro dia em que entrou na casa do cacheado: mudar a vida dele.

Não que Harry parecesse culpa-lo pelo acontecido, mas, de fato ele não precisaria, Louis faria esse trabalho por si mesmo. E o estava fazendo com maestria.

Como se não pudesse piorar, o momento não podia ser mais inoportuno. As férias de Amelia estavam próximas do fim, em três dias a menina voltaria às aulas e enquanto Harry lutava para não interferir nos horários e na rotina dela, Louis tinha pouca ou nenhuma vontade de sair de casa, ou de permitir que qualquer um saísse, novamente, não podia deixar de pensar que se tivesse poder de escolha, iria embora com todos eles. Mas, escolha, opção, alternativa, nada disso lhe pertencia, Tomlinson acostumou-se a seguir a maré, por simples incapacidade de lutar contra.

Quanto à denúncia, Harry estava decidido a continuar naquele caminho e tentava convencer Louis de que aquilo era o correto a se fazer, e, mesmo que o ômega tivesse aceitado, ele não estava 100% confortável, não era de se estranhar que seu medo aumentasse proporcionalmente.

No primeiro dia visitou os quartos de Arlo e Amelia mais vezes do que Harry pôde contar, visto que o alfa foi vencido pelo sono e pelo cansaço. No segundo, levou o berço do bebê para o quarto da garotinha e passou a noite lá. No terceiro, as crianças já haviam sido transportadas para o quarto que ele dividia com o cacheado.

Até que chegou o primeiro dia de aula após as férias. Tentando ao máximo manter Amelia a salvo daquela bagunça, mesmo que fosse impossível considerando a mudança de quarto, Harry cuidou do lanche e das roupas da menina com o mesmo carinho e atenção de sempre, ele e Louis levaram-na juntos ao colégio, algo que não passou despercebido à observadora Ame, já que, normalmente, apenas um deles a levaria.

How to save a life ~ ABO ~ l.sWhere stories live. Discover now